FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

BUG na missão "Segredo de Fabricação"(Missão dodofus dos Vigilantes, em Enutropia)

Por danielsmk#4349 - EX-ASSINANTE - 28 Junho 2018 - 18:17:40
AnkaTracker
Olá. Alguém está passando pelo mesmo problema que eu?

Na missão "Segredo de Fabricação", onde temos que descobrir o código para abrir o cofre, precisamos clicar em algum baú qualquer em Enutropia, e então recebemos um item com uma anotação onde conseguímos obter esse código.

Porém, quando eu clico nos baús (cliquei em um monte, mais de 15 para ser mais preciso)e só me aparece a mesma mensagem de erro:

 Algumas condições não foram respeitadas. Ação impossível.

Já acompanhei 3 tutoriais da mesma missão e estou seguindo corretamente todas as etapas como o tutorial pede, porém não tenho exito nenhum. 

Já desconectei do jogo e entrei novamente, saí inúmeras vezes da dimensão e voltei, porém o problema persiste.

Alguém poderia me dar um help?

Fico no aguardo.

Grande Abraço !

https://ibb.co/fuETc8
https://ibb.co/c6GDAT
fuETc8
1 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá, 

Esse problema já é de conhecimento da equipe de desenvolvimento e eles estão trabalhando em uma correção. 

Após a atualização 2.47 nós modificamos algumas coisas para permitir aos jogadores que não pertencem a uma aliança acessarem os vilarejos de conquista. E isso acabou gerando este problema colateral. 

Nós informaremos quando o problema for corrigido. 
 
Exibir contexto da mensagem
Reações 4
Olá, 

Esse problema já é de conhecimento da equipe de desenvolvimento e eles estão trabalhando em uma correção. 

Após a atualização 2.47 nós modificamos algumas coisas para permitir aos jogadores que não pertencem a uma aliança acessarem os vilarejos de conquista. E isso acabou gerando este problema colateral. 

Nós informaremos quando o problema for corrigido. 
 
Pontuação : 101
Obrigado Lyafar ! Sei que sempre podemos contar com seu apoio !
0 -1
Pontuação : 183
Estou a 3 dias me matando nesta missão kkkkk Depois que abri ticket que me mostraram esse post. Hora de sentar e chorar! sad
0 0
Pontuação : 54
estou com o mesmo problema, porem ja abri mais de 100 baús com uma das minhas personagems e nada... enquanto que noutra dropou logo... ambas estao na mesma guilda e na mesma ally... nao sei que fazer.
0 0
Comentar neste tópico