FR EN DE ES IT PT
Jogar!

Os OGRINES Rápidos, uma grande promoção! Info - 11/12/2012 - 18:30

Para comemorar a chegada da versão 2.9 e de todas as novidades que vocês esperaram impacientemente, os Ogrines estão rápidos!
A partir de hoje e até quarta-feira, 19 de Dezembro às 23:59 (hora da França), comprar Ogrines faz ganhar presentes!
Para cada pacote superior a 2000 Ogrines que for comprado, você receberá a mais uma mascote rara! Você sempre sonhou com um Jellufo, um Esquilo Travesso, um Ploup ou um Míni Wa? Então aproveite: é agora, e é presente!


Você receberá seu presente imediatamente após a compra dos Ogrines... E sim, se você usar seus Ogrines para subscrever no DOFUS, você receberá seu presente de subscrição clássico como de costume!

PRESENTES POR TODA PARTE.

Seja o primeiro a compartilhar isso!

Comentários (52)
Ex-assinante
dwspyth 11 Dezembro 2012 19:00
First =D

Eu espero que a ankama esteja trabalhando para resolver os bugs com o adobe air e sobre mapas bloqueando personagens
Ex-assinante
bilbielbiele 11 Dezembro 2012 19:07
terceiro kkkk
Ex-assinante
Ricardo2012 11 Dezembro 2012 19:12
Aff, Atualizou aki em kasa, aew reiniciei pc e ta atualizando novamente Uu
Ex-assinante
shimi-shongas 11 Dezembro 2012 19:13
add no habbo Ronin171
Ex-assinante
DOFUplayer 11 Dezembro 2012 19:13
Finalmenteeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!
a atualização chegou!!!!!!!
Demora, mas... pelo menos chegou, n foi como a 3.7 que teve que desinstalar e reinstalar o jogo todo...

dwspyth 11 Dezembro 2012 - 19:00
First =D

Eu espero que a ankama esteja trabalhando para resolver os bugs com o adobe air e sobre mapas bloqueando personagens

tá jogando TRANSFORMICE É??
Assinante
dragaofile 11 Dezembro 2012 19:14
A atualização não esta chegando aqui por favor alguem poderia me explicar??
Ex-assinante
DOFUplayer 11 Dezembro 2012 19:16
dragaofile 11 Dezembro 2012 - 19:14
A atualização não esta chegando aqui por favor alguem poderia me explicar?

mude de Brasil para portugues!
Assinante
dragaofile 11 Dezembro 2012 19:19
mais uma coisa quando vou
logar minha conta aprese uma coisa tipo ....reinicie seu cliente q ele sera atualizado automaticamente então como q eu vou reinicia ?

ja entendi brigado ae brigado msm vc me ajudo muito mano vlw

Ex-assinante
DOFUplayer 11 Dezembro 2012 19:21
dragaofile 11 Dezembro 2012 - 19:19
mais uma coisa quando vou
logar minha conta aprese uma coisa tipo ....reinicie seu cliente q ele sera atualizado automaticamente então como q eu vou reinicia ?

mals ae dragaofile mas isso eu n sei, da 2.0 pra 2.7 eu desinstalei e reisntalei o dofus todo, mas depois eu descobri q era só mudar de país. feche o programa, espere uns 5min e abra de novo, pode dar certo...