FR EN DE ES IT PT
Jogar!

Você que tem um sonho de fama e fortuna, é hora de entrar no jogo: seus adversários de Krosmaster Arena esperam por você em uma luta alucinante e sem piedade! Muitos prêmios exclusivos para ganhar: você estará à altura?



Já faz uma semana que os jogadores mais ousados combatem alegremente no tabuleiro de Krosmaster Arena Online. O objetivo? Ficar entre os melhores e ganhar um monte de presentes!

Quinta-feira, 20/12/2012, precisamente às 8h BR / 10h PT, termina: os 300 primeiros do Ranking KMA (DOFUS e WAKFU juntos), bem como os jogadores que acumularam mais de 3 ou 5 vitórias, terão a ousadia e confiança recompensadas com os prêmios seguintes:

Um Conjunto do Campeão para os 3 primeiros do ranking;
Um Emote Imprudente para os 15 primeiros;
34 Krons para os 100 primeiros;
Uma Kroscaixa para os 300 primeiros;
Uma ficha da loteria para um item do Conjunto Robô para os que acumularem 3 vitórias;
Uma Bala (+30 PP e +30 Sabedoria) para os que acumularem 5 vitórias;
Do 2º ao 10º lugar, uma figurinha virtual Argon Gass lhes será oferecida!
E o primeiro dos primeiros, receberá um pacote de 24 figurinhas virtuais!

Não espere mais, conquiste sua posição no Ranking!

Seja o primeiro a compartilhar isso!

Ex-assinante
XixXex 18 Dezembro 2012 18:30
Vou tentar!  
Ex-assinante
Maumbero 18 Dezembro 2012 18:32

(XixXex @ 18 Dezembro 2012 18:30) *
Vou tentar!
Eu n '-' a unica raça que eu sei usar nakela coisa é o cra '-' (tb só sei usar molestia kk) eu nunca consigui atacar com o sram naquilo ó_ó
Ex-assinante
XixXex 18 Dezembro 2012 18:34

(Maumbero @ 18 Dezembro 2012 18:32) *

(XixXex @ 18 Dezembro 2012 18:30) *
Vou tentar!
Eu n '-' a unica raça que eu sei usar nakela coisa é o cra '-' (tb só sei usar molestia kk) eu nunca consigui atacar com o sram naquilo ó_ó
Eu só sei jogar bem com dois.
Com o Cra e com a Healer.
Ex-assinante
Maumbero 18 Dezembro 2012 18:43

(XixXex @ 18 Dezembro 2012 18:34) *

(Maumbero @ 18 Dezembro 2012 18:32) *

(XixXex @ 18 Dezembro 2012 18:30) *
Vou tentar!
Eu n '-' a unica raça que eu sei usar nakela coisa é o cra '-' (tb só sei usar molestia kk) eu nunca consigui atacar com o sram naquilo ó_ó
Eu só sei jogar bem com dois.
Com o Cra e com a Healer.
Esses dias eu fui e o nego que tava contra min tinha 6 chars no tabuleiro isso é possivel? Ó-Ó
Obs:Fiz 1 bolinha preta nos chars que eram deles e bolinhas verdes nos meus,só olhar nas cabeças '-'
Community Manager
[Lyafar] 18 Dezembro 2012 18:50

(Maumbero @ 18 Dezembro 2012 18:43) *

(XixXex @ 18 Dezembro 2012 18:34) *

(Maumbero @ 18 Dezembro 2012 18:32) *

(XixXex @ 18 Dezembro 2012 18:30) *
Vou tentar!
Eu n '-' a unica raça que eu sei usar nakela coisa é o cra '-' (tb só sei usar molestia kk) eu nunca consigui atacar com o sram naquilo ó_ó
Eu só sei jogar bem com dois.
Com o Cra e com a Healer.
Esses dias eu fui e o nego que tava contra min tinha 6 chars no tabuleiro isso é possivel? Ó-Ó
Obs:Fiz 1 bolinha preta nos chars que eram deles e bolinhas verdes nos meus,só olhar nas cabeças '-'
Olá!

A soma do nível de todas as figurinhas não pode ultrapassar 12, então você pode ter quantas combinações de figurinhas desejar, mas esta regra deve ser respeitada.
Ex-assinante
Reilua 18 Dezembro 2012 18:51
sou um dos ultimo nisso
Ex-assinante
Foulo 18 Dezembro 2012 18:52
precisa arrumar a missão diaria
já faz 1 semana que não dá pra finalizar ela
Ex-assinante
Maumbero 18 Dezembro 2012 19:01

(Lyafar @ 18 Dezembro 2012 18:50) *

(Maumbero @ 18 Dezembro 2012 18:43) *

(XixXex @ 18 Dezembro 2012 18:34) *

(Maumbero @ 18 Dezembro 2012 18:32) *

(XixXex @ 18 Dezembro 2012 18:30) *
Vou tentar!
Eu n '-' a unica raça que eu sei usar nakela coisa é o cra '-' (tb só sei usar molestia kk) eu nunca consigui atacar com o sram naquilo ó_ó
Eu só sei jogar bem com dois.
Com o Cra e com a Healer.
Esses dias eu fui e o nego que tava contra min tinha 6 chars no tabuleiro isso é possivel? Ó-Ó
Obs:Fiz 1 bolinha preta nos chars que eram deles e bolinhas verdes nos meus,só olhar nas cabeças '-'
Olá!

A soma do nível de todas as figurinhas não pode ultrapassar 12, então você pode ter quantas combinações de figurinhas desejar, mas esta regra deve ser respeitada.
Eu acho que deveria ser feita 1 revisão com isso porque é desequilibrado eu acho que deveria ser Players com 8 cartas contra outra com 8 e assim por dianta 5 com 5 etc ,eu ali essa era a minha 3ª luta n tinha como eu ter a quantidade que ele tem na 3ª luta x.x
Assinante
viniciusss 18 Dezembro 2012 19:17
Olá não sou muito de reclamar mais estou aqui para dizer uma coisa que acho que muitos concordam, se vão deixar as coisas coletáveis tipo arvores, minerais, cerais crescendo dessa velocidade por favor aumenta a quantidade de mapas por exemplo o malte para coletar é 1 mapa para 500 fazendeiros por favor ajeita isso, ficariamos muito gratos!!!