FR EN DE ES IT PT
Jogar!

Sim a versão original de Sombra se alimentava de pesadelos e obscuredade perpétua, e eu pensaria duas vezes antes de conhecer este Multiman. Descubra: Sombra!

 




 

O que é isso?

Os Multiman tem um novo poder o que os fazem únicos! A escuridão! Fique calmo, não precisa buscar um dicionário... Isto significa que podem ser dividos até o intifito. E é por isso que todos vocês podem ter um Multiman. Este que irá adquirir como Irmão de Arma não é o original, é sim uma copia para ser seu companherio de aventuras!



Por um lado, temos o Sombra, que será o chefe de uma nova masmorra que chega junto com a nova atualização. Essa é a versão original, a verdadeira sombra.



E por outro lado, podemos usar a sua copia como Irmão de Armas. A versão que aparecerá ao seu lado não é o Vilão da Marmorra, não senhores, este Multiman completo de escuridão poderá te ajudar a passar pela masmorra e se rebelará contra seu original.

 

Quer saber mais sobre este Irmão de Armas "Sombra"?

É a síntese de Dofus Ébano e sombra de seu criador: Ereziah Melkewel! Isso talvez explique o seu amor em nada ...



Descubra mais sobra Sombra em nosso vídeo!

Seja o primeiro a compartilhar isso!

Comentários (32)
Assinante
uvapassa 22 Novembro 2013 18:09
a aparencia dele é mto foda pena q só criaram pra lucrar mais e mais ;/
Assinante
TinhoAkatsuki 22 Novembro 2013 18:28
Tomara que continuem chamando de Sombra... Sombroso/Trevoso ficava ridículo.
Lyafar está vacilando hoje, hein? Além de se enrolar e deixar dois tópicos iguais, a tradução desse anúncio ficou bem miserável...
O poder único dos Multimen não é a escuridão, se fosse ninguém precisaria buscar um dicionário para isso (acredito que todos saibam o quê escuridão significa).
O poder único deles é a ubiquidade, que significa poder estar em mais de um lugar ao mesmo tempo. Foi justamente o poder da ubiquidade que deu origem ao nome "Multimen" para esses guerreiros. Com isso, o Multiman original é capaz de criar uma cópia de si mesmo. E é essa cópia que estará presente ao seu lado nas batalhas.

Ubiquidade seria normal de se consultar em um dicionário. Escuridão não.

Outra coisa, não sei se há alguém para fazer copidesque desses textos publicados, mas bem que está precisando, pois está cheio de erros. Caso não tenha, o fórum possui corretor ortográfico, favor fazer uso dele.

Sei que sou chato, mas é que meu perfeccionismo não me deixa sossegado. 
Ex-assinante
Donmacarron 22 Novembro 2013 18:38
Triste. Não eu, a situação.


Agora comprem ogrines.
Ex-assinante
presuntofallito 22 Novembro 2013 18:50
ENTAO VAMO COMEÇA A PROTESTA GALERA NÃO E SÓ POR 20 CENTAVOS E POR CAUSA DE 400 OGRINES MUDA ANKAMA!!!

METENDO 157 NA CARA DURA DOS PLAYER CHEGA DISSO BANDO DE LADRAO O LUGAR DE VCS É NA CADEIA E NAO ADMINISTRANDO UM JOGO

TA E OS OGRINE KKKK FAZE CORRENTE PRA DIVULGA NAS REDE SOCIAL BORA TRANSFORMA VIDA DELES NUM INFERNO IGUAL ELES E OS BOT FAZEM COM A NOSSA
Assinante
electronial 22 Novembro 2013 18:57

(Lyafar @ 22 Novembro 2013 18:00) *
A escuridão! Fique calmo, não precisa buscar um dicionário... Isto significa que podem ser dividos até o intifito. E é por isso que todos vocês podem ter um Multiman. Este que irá adquirir como Irmão de Arma não é o original, é sim uma copia para ser seu companherio de aventuras!

(...)o Vilão da Marmorra(...)Descubra mais sobra Sombra em nosso vídeo!
dividos...intifito...companherio...marmorra...descubra mais sobra Sombra..........

sou eu que sou analfabeto ou esta mesmo mal escrito?
Assinante
pockkock 22 Novembro 2013 19:15
triste d+ a situação a ankama só visa lucro, enquanto o dofus só piora, se fosse como antigamente q tinha alvos o up era hard, ai sim a ankama deveria aumentar os ogrines pois o jogo estava otimo, porém a ankama é uma empresa de analfabetos "Descubra mais sobra Sombra em nosso vídeo!" já deram várias provas de sua burrice, além do vérnaculo, tem a incrivel capacidade da ankama conseguir destruir o dofus a cade att !

^^ Adeus Dofus

triste d+ a situação a ankama só visa lucro, enquanto o dofus só piora, se fosse como antigamente q tinha alvos o up era hard, ai sim a ankama deveria aumentar os ogrines pois o jogo estava otimo, porém a ankama é uma empresa de analfabetos "Descubra mais sobra Sombra em nosso vídeo!" já deram várias provas de sua burrice, além do vérnaculo, tem a incrivel capacidade da ankama conseguir destruir o dofus a cade att !

^^ Adeus Dofus
Ex-assinante
XixXex 22 Novembro 2013 19:36
ehueuheuheuheuuhehu

eheueue

quantas palavras erradas em uma só postagem, hein Lyafar? hein? hein totonho, totonho, totonho, hein totonho?

ah, cabei de invadi

essa conta

foulo aqui

huehuehue
Ex-assinante
adfad 22 Novembro 2013 20:00
Putz glr vcs tmb só sabem reclamar né,jogar ou n,é escolha de vcs,pagar ou n tmb é escolha de vcs!para de falar e toma atitude para de jogar,se acha q o jogo é de ladão ou q ta caro é só parar q,ou o game acaba ou vamos perder alguns jogadores hipócritas!
Assinante
pockkock 22 Novembro 2013 20:02
vc ai q ta falando ai, seu chupa rola da ankama