Durch fortgesetztes Surfen auf dieser Website oder Anklicken des Kreuzes akzeptiert ihr das Speichern von Cookies zum Erstellen von Besucherstatistiken sowie zur Bereitstllung von Videos, "Gefällt-mir"-Schaltflächen, personalisierter Werbung und einem Chat. Mehr erfahren und Cookie-Einstellungen vornehmen X

FR EN DE ES IT PT

Depois de 2 anos como DOFUS World Series, o formato competitivo do jogo tomará um novo rumo em 2019.

Há algumas semanas, aconteceu a final do DWS – Summer Edition 2018 na Paris Games Week: os jogadores da equipe Out of Control foram os vencedores da 3a edição da competição, depois de duas edições vencidas pela GamersOrigin. Com o mês de novembro, veio o balanço de um ano rico em competições e eventos eSport.

Durante as últimas semanas, nós refletimos muito sobre o sistema competitivo implementado no DOFUS há dois anos, e importantes mudanças acontecerão em 2019.

Embora os detalhes do novo sistema ainda não tenham sido fixados e precisem ser desenvolvidos pela equipe antes que possamos revelá-los a vocês, já podemos anunciar que o formato DOFUS World Series, tal como existiu em 2018, não será utilizado no ano que vem. Ele nos permitiu assistir a partidas dantescas ao longo de 3 edições do torneio e permanecerá uma etapa muito importante da história da competição no DOFUS.

O fim do DWS não significa que não haverá mais competição no DOFUS: nos vemos no mês de janeiro para compartilhar com vocês o funcionamento do sistema competitivo que será implementado em 2019!