Si sigues navegando por este sitio web o haces clic en la cruz, aceptas el uso de cookies para la realización de estadísticas de visitas y para proponerte vídeos, botones de compartir, publicidad personalizada y un servicio de chat. Para más información y parametrar las cookies X

FR EN DE ES IT PT

Preguiçosos de carteirinha, neste início de maisial, vocês estão totalmente por fora! Sabem quem são os verdadeiros astros do momento? Os trabalhadores! Para festejar o Dia da Fada Fogoza em grande estilo: +50% de experiência nas profissões, de 30 de abril às 17h00 a 2 de maio às 9h00 (horários de Paris - CEST). Então... Largue as armas e pegue as ferramentas!

Relembrando a anedota: quando a Fada Fogoza e as outras fadas começaram a fazer greve em 1º de maisial, as corporações de artesãos ficaram com medo... O que iria acontecer se essa coalizão se estendesse a todas as profissões? Para garantir que ninguém seguisse esse movimento marcado pela preguiça, foi criado o Dia do Artesanato.

E o Dia do Artesanato é um dia muito comprido! Embora esse feriado seja comemorado em 1º de maisial, seus efeitos serão observados de terça-feira, 30 de abril, a partir de 17h00, a quinta-feira, 2 de maio, às 9h00 (horários de Paris - CEST). Você terá mais tempo para coletar... pontos de experiência nas profissões!

Durante esses dias, ganhe +50% de experiência nas profissões!

Então, é isso aí: em 1º de maisial festejamos o Dia da Fada Fogoza no Almanax, e você com certeza vai ficar de bobeira em casa... mas vai precisar dar duro no jogo para aproveitar o feriado de verdade!