FR EN DE ES IT PT
Após uma atualização focada na correção de bugs, a 2.59, com a 2.60 voltamos ao conteúdo mais tradicional: a continuação narrativa de Pandala e do Eliocalipse, uma nova zona e novos equipamentos. Prepare-se para enfrentar hordas de adversários prontos para o combate!

ELIOCALIPSE: Reminiscência.

 

Lançamos o último capítulo da nossa fantástica epopeia apocalíptica. Os presságios dão a impressão de que o mal, o verdadeiro mal, está prestes a surgir e devorar os sonhos e esperanças de todos os dozeanos ainda crus.

Draconiros contempla o mundo com seus olhos carregados de estrelas. Enquanto Pandala recupera suas forças graças às influências de Imagirorukam e dos espíritos elementais, dozeanos desaparecem sem explicação alguma.

A reunificação dos 6 DOFUS primordiais por alguns aventureiros do Mundo dos Doze está longe de ser algo sem importância, mas os místicos, por enquanto, permanecem em silêncio sobre as consequências desse evento.

 

Nova zona – O porto do Pandamonium

Situado ao largo de Pandala, nas proximidades da Ilha de Grobe, o "Atol dos Possuídos" é o destino ideal para passar suas férias em família, se estiverem buscando morrer experienciando os sofrimentos mais atrozes.

Os Devastadores pilham vilarejos inteiros, capturam os dozeanos e os possuem. A bordo de seus navios-demônio, eles navegam pelos mares do Mundo dos Doze semeando o terror. A chegada desses demônios parece estar ligada ao Eliocalipse, será o fim inevitável? Será que o salvamento do Pandala adiantou seu já funesto destino?

Essas são perguntas que cabem aos aventureiros do Mundo dos Doze encontrar as respostas.

Essa zona de nível 200 é composta por uma nova família de monstros, um novo calabouço, novos equipamentos, novos recursos, novas missões e novos sucessos!

As 13 novas missões épicas dessa zona são claramente focadas no combate, para elas será necessário estar pelo menos no nível 180 e ter o estômago forte.
 

Os Possuídos

 

Novos equipamentos

Catégorie: Background