En poursuivant votre navigation sur ce site ou en cliquant sur la croix, vous acceptez le dépôt de cookies destinés à réaliser des statistiques de visites ainsi qu'à vous proposer des vidéos, des boutons de partage, des publicités personnalisées et un service de chat. Pour en savoir plus et paramétrer les cookies X

FR EN DE ES IT PT
Depois da 2a prova, agora temos um representante masculino e feminino de cada classe. Está na hora de determinar quem merece ganhar o título de Miss e Mister Mundo dos Doze para o ano que vem. Eles levarão um título exclusivo, um pacote de Nataw e um chapéu de aparência.

Desta vez, o júri da Ankama não será o único a opinar: quando os candidatos tiverem enviado sua participação, a comunidade será convidada a escolher seus favoritos. A média desses dois rankings permitirá determinar os dois vencedores!

 

Final: seja você mesmo


Nesta última prova, convidamos os participantes a serem si mesmos, simplesmente. Faça a skin que mais combina com você e conte-nos sua história: seja original e criativo, mas também capriche no cenário e na produção! É possível adicionar um texto, mas ele não será levado em conta pelo júri. Sendo assim, certifique-se de que sua imagem pode ser compreendida sem ele. Você também pode usar o zoom do jogo para dar mais visibilidade à sua skin.

Atenção: as capturas de tela da versão beta não são autorizadas. A imagem deve ser obtida com a nossa ferramenta de captura no jogo e hospedada em nossos servidores. (Consulte o tutorial aqui).

Em seguida, poste a captura de tela sem a interface (shift+F2) antes de quarta-feira, 12 de dezembro, 9h (horário de Paris), no tópico correspondente do fórum indicando seu apelido, classe e sexo.

Não se esqueça de publicar a sua produção com a conta do personagem participante e manter a classe e o sexo do personagem com o qual você começou a competição.

O júri avaliará os seguintes critérios:

 
  • se as instruções foram seguidas;
  • se o tema foi respeitado;
  • o cenário;
  • a originalidade do traje;
  • a harmonia geral.

Os Coloriventes são mais fáceis de harmonizar e, por isso, receberão notas mais baixas.

Estamos na reta final: boa sorte!