En poursuivant votre navigation sur ce site ou en cliquant sur la croix, vous acceptez le dépôt de cookies destinés à réaliser des statistiques de visites ainsi qu'à vous proposer des vidéos, des boutons de partage, des publicités personnalisées et un service de chat. Pour en savoir plus et paramétrer les cookies X

FR EN DE ES IT PT

Depois de 2 anos como DOFUS World Series, o formato competitivo do jogo tomará um novo rumo em 2019.

Há algumas semanas, aconteceu a final do DWS – Summer Edition 2018 na Paris Games Week: os jogadores da equipe Out of Control foram os vencedores da 3a edição da competição, depois de duas edições vencidas pela GamersOrigin. Com o mês de novembro, veio o balanço de um ano rico em competições e eventos eSport.

Durante as últimas semanas, nós refletimos muito sobre o sistema competitivo implementado no DOFUS há dois anos, e importantes mudanças acontecerão em 2019.

Embora os detalhes do novo sistema ainda não tenham sido fixados e precisem ser desenvolvidos pela equipe antes que possamos revelá-los a vocês, já podemos anunciar que o formato DOFUS World Series, tal como existiu em 2018, não será utilizado no ano que vem. Ele nos permitiu assistir a partidas dantescas ao longo de 3 edições do torneio e permanecerá uma etapa muito importante da história da competição no DOFUS.

O fim do DWS não significa que não haverá mais competição no DOFUS: nos vemos no mês de janeiro para compartilhar com vocês o funcionamento do sistema competitivo que será implementado em 2019!