En poursuivant votre navigation sur ce site ou en cliquant sur la croix, vous acceptez le dépôt de cookies destinés à réaliser des statistiques de visites ainsi qu'à vous proposer des vidéos, des boutons de partage, des publicités personnalisées et un service de chat. Pour en savoir plus et paramétrer les cookies X

FR EN DE ES IT PT

Preguiçosos de carteirinha, neste início de maisial, vocês estão totalmente por fora! Sabem quem são os verdadeiros astros do momento? Os trabalhadores! Para festejar o Dia da Fada Fogoza em grande estilo: +50% de experiência nas profissões, de 30 de abril às 17h00 a 2 de maio às 9h00 (horários de Paris - CEST). Então... Largue as armas e pegue as ferramentas!

Relembrando a anedota: quando a Fada Fogoza e as outras fadas começaram a fazer greve em 1º de maisial, as corporações de artesãos ficaram com medo... O que iria acontecer se essa coalizão se estendesse a todas as profissões? Para garantir que ninguém seguisse esse movimento marcado pela preguiça, foi criado o Dia do Artesanato.

E o Dia do Artesanato é um dia muito comprido! Embora esse feriado seja comemorado em 1º de maisial, seus efeitos serão observados de terça-feira, 30 de abril, a partir de 17h00, a quinta-feira, 2 de maio, às 9h00 (horários de Paris - CEST). Você terá mais tempo para coletar... pontos de experiência nas profissões!

Durante esses dias, ganhe +50% de experiência nas profissões!

Então, é isso aí: em 1º de maisial festejamos o Dia da Fada Fogoza no Almanax, e você com certeza vai ficar de bobeira em casa... mas vai precisar dar duro no jogo para aproveitar o feriado de verdade!