Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Impossivel acessar servidor BETA

Por ZIKOLINO - ASSINANTE - 22 Maio 2019 - 14:24:03
AnkaTracker

Primeiramente um bom dia.

Deixei baixando o BETA pelo launcher a noite e hj de manha quando fui abrir me deparo com esse problema... fiquei bem triste quando percebi que não colocaram a porta de acesso 443 sabendo que muitos estavam com o mesmo problema de conexão no launcher do dofus normal. Poxa sera que vão arrumar isso para que eu possa desfrutar um pouco do servidor BETA antes que acabe ? 

Eu não consigo me conectar com a porta de acesso 5555 e infelizmente só tem essa no servidor BETA.... To bem triste...

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá, 

Você poderia, por favor, colocar aqui um print da mensagem de erro que você recebe ao tentar conectar?

Obrigado.

Exibir contexto da mensagem
Reações 4

Olá, 

Você poderia, por favor, colocar aqui um print da mensagem de erro que você recebe ao tentar conectar?

Obrigado.

Pontuação : 513

Não sei postar foto... Enfim a mensagem é:

"Não foi possível se conectar ao servidor do jogo.
Verifique suas configurações de Firewall."

Mano que saco... esse erro ocorre no dofus normal quando eu uso a porta 5555 que é a mesma do beta.

0 0
Pontuação : 513

file:///C:/Users/thyago/Desktop/Sem%20título.png

Cade minha resposta ?... Poxa achei que ia analizar e trazer uma solução...

0 0

Olá Zikolino, 

Uma resposta foi dada neste tópico sobre o assunto em questão.