FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

nao consigo logar meu zob

Por Galaxiam - ASSINANTE - 06 Novembro 2015 - 16:00:51
AnkaTracker

fui trocar de raça no beta e não to conseguindo logar meu zob , ta falando que o char não pode ser selecionado e ta deslogando me ajudaaaa por favor

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a KillerYourself

Olá, 

Existe um bug que está impedindo o acesso a novos personagens em alguns servidores. A equipe técnica já foi informada do problema e logo que tivermos novidades, nós informaremos neste tópico, que também relata a mesma situação. 

O tópico que você utilizou para postar é muito antigo e será fechado.

Agradecemos pela compreensão.

Exibir contexto da mensagem
Reações 6
Pontuação : 3

Caraca to com o mesmo problema.

0 0
Pontuação : 37

eu tbm velho com o mesmo poblema

0 0
Pontuação : 2

Boa tarde a todos.
Eu estava jogando no servidor Beta ontem no meu Xelor e decidi usar a poção de "Mudança de Classe".
Desde então não consigo mais acessar o meu Xelor, sempre que tento aparece uma mensagem dizendo "Impossível selecionar este personagem", e depois disso volta automaticamente na tela de Login com a seguinte mensagem: "Servidor desconectado inesperadamente".
Só fica nesse "Loop", tento entrar no Xelor, aparece a mensagem dizendo que não posso selecioná-lo e cai na tela de Login, não sai disso!
Só consigo entrar nos outros personagem, pois no Xelor esta impossível !
Já limpei o cache do jogo e o problema persiste. Reinstalei o jogo e continua a mesma coisa.
Por favor suporte, nos ajudem !!
Se alguém tiver o mesmo problema, favor relatar aqui.

0 0
Pontuação : 2

aqui também estou tendo os mesmos problemas consigo logar todos os chars menos o ecaflip.

0 0
Pontuação : 1

Estou com esse problema também. Eu criei outra conta pois a minha antiga eu havia esquecido. Quando entro no servidor pra jogar me aparece a mensagem, após eu criar o personagem: "Ação impossível. Você não pode jogar com este personagem". O que eu faço?

0 0

Olá, 

Existe um bug que está impedindo o acesso a novos personagens em alguns servidores. A equipe técnica já foi informada do problema e logo que tivermos novidades, nós informaremos neste tópico, que também relata a mesma situação. 

O tópico que você utilizou para postar é muito antigo e será fechado.

Agradecemos pela compreensão.