FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dofus beta

Por kukito--ll - EX-ASSINANTE - 14 Julho 2017 - 20:08:37
AnkaTracker

Vou publicar o seguinte problema aqui nesta categoria pois os moderadores praticamente ignoram as outras categorias do forum. Porque é que quando tento logar no Dofus Beta os meus personagens não aparecem?

Nem os moderadores sabem responder.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

kukito--ll
Vou publicar o seguinte problema aqui nesta categoria pois os moderadores praticamente ignoram as outras categorias do forum. Porque é que quando tento logar no Dofus Beta os meus personagens não aparecem?

Olá,

Eles provavelmente serão carregados na próxima atualização.

Como são só dois seridores, os personagens só são carregados no Beta após a tentativa de login do jogador.
Exibir contexto da mensagem
Reações 2
Pontuação : 27785

Sempre teve esse lance de quererem que postemos na área certa enquanto que só na discussões gerais que as acontecem as respostas.... mas agora mudaram o forum. 

O beta geralmente usa um tempo diferente do jogo, por exemplo abrem o beta em julho porém as suas informações usadas no beta são de junho ou anterior, logo se o personagem não aparece no beta é porque eles não existiam nesse tempo do beta. 

4 0

kukito--ll

Olá,

Eles provavelmente serão carregados na próxima atualização.

Como são só dois seridores, os personagens só são carregados no Beta após a tentativa de login do jogador.
Comentar neste tópico