FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Não foi possível se conectar ao servidor de jogo

Por EduuardoLordbraK - EX-ASSINANTE - 24 Maio 2019 - 01:22:37

Boa noite.

Não estou conseguindo me conectar no servidor beta, sendo que no servidor oficial consigo me conectar normalmente.

Link com o print do erro: https://ibb.co/wy9mpkw

No servidor oficial me conecto pela porta 443, a mesma não encontra-se disponível no beta, somente 5555.

Grato.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Esse problema já é de conhecimento da equipe responsável, no entanto, não temos como garantir no momento que isso será resolvido antes do término dos testes da fase atual. 

Pedimos desculpas pelos transtornos e logo que tenhamos alguma novidade sobre o assunto, vocês serão informados. 

O que podemos sugerir nesse meio tempo é que vocês tentem acessar o Beta através do Ankama Launcher. Caso não estejam utilizando a nova versão ainda, basta baixar o novo instalador aqui

Em Dofus, ao clicar na engrenagem vai abrir um menu de opções, clique em "Exibir as outras versões (1.29, Beta)". E então, uma vez que a opção do Dofus Beta aparecer, faça o download da mesma. 

Em caso de dúvidas sobre este procedimento, por favor, nos informe aqui.

Exibir contexto da mensagem
Reações 6
Pontuação : 3

Tbm não estou conseguindo. Fica aparecendo não disponível...

0 0
Pontuação : 576

Eu também tenho exatamente esse mesmo problema, ja pesquisei de diverças formas como resolver e não encontrei forma alguma. 

Gostaria de saber diretamente do pessoal da Ankama o porque não incluirem a porta 443, pois não entendo qual a dificuldade. Poxa é so adc a 443 pois muitos estão com o mesmo problema não acho justo alguns conseguirem jogar no beta e outros não, poxa somos todos "Clientes" não tem essa...

0 0

Olá pessoal, 

Esse problema já é de conhecimento da equipe responsável, no entanto, não temos como garantir no momento que isso será resolvido antes do término dos testes da fase atual. 

Pedimos desculpas pelos transtornos e logo que tenhamos alguma novidade sobre o assunto, vocês serão informados. 

O que podemos sugerir nesse meio tempo é que vocês tentem acessar o Beta através do Ankama Launcher. Caso não estejam utilizando a nova versão ainda, basta baixar o novo instalador aqui

Em Dofus, ao clicar na engrenagem vai abrir um menu de opções, clique em "Exibir as outras versões (1.29, Beta)". E então, uma vez que a opção do Dofus Beta aparecer, faça o download da mesma. 

Em caso de dúvidas sobre este procedimento, por favor, nos informe aqui.

Pontuação : 1

o foda de tudo isso que que eu to passando mais de 2 horas para entra para joga no dofus isso sim e muita desconsideração pelo motivo que todos nos pagamos se fosse free eu ficaria calado mais nao e nada la eles dao de graça nada entao tomem uma atitude 

0 0
Pontuação : 16

Estou com esse problema também, estou tentando recomeçar no jogo, mas nao consigo entrar.

1 0
Pontuação : 229

Eu estou com o mesmo problema, até agora nada. sad

0 0
Comentar neste tópico