FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Qual classe melhor pra danos?

Por MaahAlves 12 Fevereiro 2016 - 15:59:01

Eai mlkada, nao sei se está na area correta esse tópico!
Eu tenho um Sram 160, antes dessa atualização , eu hiatava dms em danos de STR, mais depois que Sram ficou hibrido, zerei ele pra int, pra ver se batia bem, me lasquei, nao tiro nem 1kk d life por turno..
Entao resolvi mudar de classe, estava pensando em ECA ou IOP ! Qual dessas é a melhor pra danos? Ou tem outra melhor?Gosto muito d pvp, e kolizeu. Voltei a joga por agr hehe...

1 0
Reações 20
Pontuação : 1029

Assim, eu diria que quase todas as classes tem um dano excelente, depende da estratégia que tu quer... Tem o Sram mesmo, o Cra, o Xelor, o Iop, o Eca, o Roublard e por ai vai. k

0 0
Pontuação : 948

Rapaz, eu sou IOP e te digo o seguinte: Iop é o melhor para causar dano "direto". Agora, na minha opinião, eu escolheria o Ecaflip. Por quê? Buffs, e manuseio/dano. Ele é mais ágil, comparado ao Iop.

0 0
Pontuação : 571

Muitos me aconselho Eca tbm, vou eca entao hehe, será que compensa compra 50$ d ogrines mudar de classe ou criar outro char e coloca p2p por 3 mes??

0 0
Pontuação : 40

Depende, tava scrolado full? tinha profissão acima do level 100? (quest do dofus esmeralda pede profissão level 100+), se a resposta for sim, eu faria mudança de classe, sai mais barato do que scrolar de novo e/ou upar profissão denovo.

0 0
Pontuação : 10643
Vaximillian|2016-02-12 19:24:37
Rapaz, eu sou IOP e te digo o seguinte: Iop é o melhor para causar dano "direto". Agora, na minha opinião, eu escolheria o Ecaflip. Por quê? Buffs, e manuseio/dano. Ele é mais ágil, comparado ao Iop.
ugh, não? eca str usa espírito e pronto, só isso.
0 0
Pontuação : 2494
cotiz|2016-02-12 21:01:17
Vaximillian|2016-02-12 19:24:37
ugh, não? eca str usa espírito e pronto, só isso.
Eu curto um pouquinho o eca str, mas hoje em dia ecaflip está tão forte que nem me esquento muito com a build que ele usa. Reparando aqui, foi sempre que chamamos os personagens de classes? Eu sempre achei que chamávamos de raças, bom vivendo e aprendendo.
0 0

de vez em quando chamamos de classes, outras de raças. Normalmente quem é softcore fala classe rolleyes

e já falei, ecaflip não está forte biggrin

mas bem, veja, ecaflip nem se compara com os danos dos iops. Faz um iop str/int no 200 que quero ver ecaflip bater metade do que batem.

0 0
Pontuação : 1113
cotiz|2016-02-12 21:33:01
de vez em quando chamamos de classes, outras de raças. Normalmente quem é sofcore fala classe rolleyes
E eu não sabia o que era Softcore, fui pesquisar no Google e achei no mínimo CURIOSO o duplo sentido que isso tem.
0 0
Pontuação : 571

Tenho dofus turquesa, esmeralda, proff joelheiro mag, entao vira mais mudar d classe mesmo hehe, que eu saiba desde do 1.24 falava Classe!

0 0
MaahAlves|2016-02-12 23:27:08
Tenho dofus turquesa, esmeralda, proff joelheiro mag, entao vira mais mudar d classe mesmo hehe, que eu saiba desde do 1.24 falava Classe!
Nem acho que eles sempre usaram os dois, tipo quando anunciaram os Zobs e Roblard eles chamaram de raças, então acho que eles usam os dois nomes. Mas deveria ser algo a se padronizar, já que hoje em dia cada classe tem um subtitulo como: Arqueiro, Berserker ou curandeiro.
0 0
Pontuação : 639

O termo correto deveria ser raças, pois cada personagem tem sua caracteristica unica.
Classe seria uma função dentro da raça, exemplo: -Raça Sacrier, classe tank.

0 0
Pontuação : 40

O termo correto é aquele que os criadores colocaram. Se eles chamam de classes, são classes, se chamassem de postes, seriam postes. Afinal o jogo é deles, a história é deles, eles chamam do que quiserem. biggrin 

0 0

bem, eles chamam de raças biggrin 

0 0
Pontuação : 1029

Biscoito ou bolacha?
Classe ou raça?

0 0
Pontuação : 2387

Memes ou menes?

Embora minha memória seja meio vaga quanto ao passado, tenho a impressão que antes usavam raças como nomenclatura para os tipos de personagens do jogo...

0 0
Pontuação : 921

Solo: Eca.

Grupo: Iop.

Adeus.

0 0
Oanhanhon|2016-02-16 07:18:34

Adeus.
solo: sacr, osa, sram, feca, sadida. Qualquer coisa é melhor que ecaflip.
0 0
Pontuação : 2387
cotiz|2016-02-16 16:04:47

Adeus.
quanto preconceito com eca NSJSNAJSJAJSANSJNASJSJ
0 0
SimonPetrikov|2016-02-17 04:56:56
cotiz|2016-02-16 16:04:47

Adeus.
quanto preconceito com eca NSJSNAJSJAJSANSJNASJSJ
Preconceito mesmo, fora que Cra int é melhor que esses 5 juntos em jogo solo.
0 0
Comentar neste tópico