Por OwnedRick#3146 - ASSINANTE - 14 Fevereiro 2017 - 17:20:03
Gostaria de uma opiniãozinha de vcsss..
Estou formando um team.
Esse team está atualmente assim: Sram 200 com set \ enu 181 full wis e retirada[120] \ panda 70 wis \ eni 65 wis
Perceberam que só o sram e o enu podem atuar em luta, e estou querendo upar o eni e panda até o 150. Acontece o seguinte.. não consigo solar mobs que deem bastante XP com 345 ídolos que tenho, que dão muitos PM's e aumentam os danos dos inimigos em 30% a cada turno, ou seja.. sempre preciso formar grupo para me ajudarem, e mesmo assim complica, como exemplo up em pirata, kani, trivali..
Gostaria MUITO, de saber onde poderia solar os mobs com meu Sram, com esses ídolos sem os que aumentam os danos, onde posso upar meu team.. tenho 4 dias para colocar o eni e o panda no 150.
Gostaria também de ajudar a upar quem esteja precisando, mas preciso achar um lugar que meu sram sole tranquilo e que dê uma boa XP, visto que vários mobs bons com esses ídolos fica difícil meu sram solar, se fosse sem ídolos solava tranquilo.
E não.. não fui criado em masto e não sei nada do jogo, eu já expliquei que meu sram não sola os mobs que eu gostaria de upar meu team, visto que só o sram pode jogar do team por enquanto, o enutrof é inutilizado por causa dos ídolos.
Quem puder dar uma luz, vai ser de muita ajuda. E quem quiser ajuda para upar, se eu achar um lugar bom eu levo sim.
Tofu-Nerd#9684
- ASSINANTE -
15 Fevereiro 2017 - 17:03:50
Voce pode apimentar o jogo usando idolos de dano, claro que voce nao sera louco em cair de cara na porrada, mas com enu e sram, da pra rushar legal. Fora a xp que voce pode ganhar tanto quanto o de PM + puxao que pode ser mais arriscado.