FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ankama e seus nerfs seletivos

Por HunnterNoob#3867 - EX-ASSINANTE - 17 Abril 2017 - 21:53:32
Reações 41
Pontuação : -76

Olha, desculpe te decepcionar, mas eu não jogo com muitas bonecas e não é a primeira vez que falo isso. Odeio o ato de spammar, inclusive no wakfu eu criei um sadida na qual disse que não ia invocar mais do que 6 bonecas e lá realmente você pode chorar que sadida é um spammer. Em qualquer lugar que eu jogue com invocador que não é minha habilidade favorita diga-se de passagem. Eu não curto spammar.

Bom, desculpe fala mas o meu sadida é longevo em kolizeu, principalmente por eu não curti tanto pvm, embora ainda sim volte e meia eu faça. Então quando digo que existem huppermagos bons que não são omni e que dão um baile de huppermago. É pelo motivo de que sim, existe. Inclusive, na minha breve estadia no kolizeu a 2 meses atrás, tive a honra de jogar com um bom huppermago Br no qual ele era hibrido só que usava muito mais apenas o elemento de chance (hibrido com inteligência). E tive a oportunidade de ver um huppermago muito bom no server beta, que fez valer a pena perde a luta (Hibrido Str/Agi).

Em relação ao Nerf:
Eraser traz (Dofus inn):
Doflamingoh postou um video hoje falando sobre algumas perguntas que fizeram para Briss (GD do Dofus) numa entrevista, uma delas foi sobre mudanças nas raças e ele chegou a dizer que constatou que de fato Huppermago foi a raça destaque da Dofus Cup e precisa de alguns ajustes, principalmente no Dreno Elementar, então um nerf da raça deve chegar certamente em Junho, que é o período em que geralmente acontecem as grandes att.

O vídeo: Clique aqui

Você também pode procurar no canal dele Doflamingoh (Response aux questions posees a Briss, Game Designer DOFUS)

0 -1
Pontuação : 1761

Feca é uma das classes mais zoadas do jogo, Ankama cagou bonito na classe, e deixou por isso mesmo, agora com essa palhaçada de Dofus de cura, dofus de Escudo... pior ainda.

Confrontos contra Iop/Eca/Kilorf, resumem-se em erosão, danos muito altos, e ainda assim, com muito esforço, consigo boas vitórias contra alguns iop/eca, kilorf nem da.

Contra Sad/Helio/Hupper eu nem tento mais, simplesmente inviável, é incomparável a variedade de recursos que essas classes tem, em relação ao Feca, uma classe totalmente limitada em tudo.

Contra Osamodas, até que tenho tido boas vitórias contra essa classe, TAMBÉM APELATIVA, vitórias com muito esforço e estratégia.

Contra Cra, são meus confrontos mais tranquilos, só complica quando é um Cra que "vive de veneno" rs.

Contra Enu, se o Enu tiver esquiva, acabou a luta, nem tem o que fazer, mais uma classe q remove todo turno, torna o feca simplesmente inútil.

Contra Steamer, depende muito, as vezes ganho, as vezes perco, mais uma classe que desencanta, acaba com as defesas do feca tranquilamente.

Contra Xelor/ Sram/ Roublard, não sei se só tenho enfrentado jogadores ruins, mas tenho vencido a maioria.

Contra Zobal ficou complicado, além dos escudos naturais da classe, ainda vem combo de dokoko+esmeralda, mas ainda assim tem jogo.

Contra Panda tenho conseguido vencer todas, porém, jogando muito bem, qualquer erro, ja era.

Resumindo, quem ainda joga de Feca é um herói.

0 0
Comentar neste tópico