FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Team 4 personagens.. mudar de raça ou começar do zero

Por xGuruDoHimalaiax - ASSINANTE - 02 Agosto 2017 - 19:20:54

Bem galera, o titulo eu acredito que ja fale por si só, mas eu tenho 4 contas distintas e nelas tem um sram, um eca, uma eni e um cra.. todas lv 200 e hoje eu decidi fazer um team por não aguentar mais esperar por grupo e outras coisas.. minha ideia de time é iop/enu/eni/panda e ja está decidido, mas o outro ponto é que eu não sei se começo com os 4 personagens do "0" ou se mudo a raça de 3 contas.. algo que sairia em torno de 37~40mk e é realmente o que eu tenho para começar..
 O que me deixa com um pé atrás é que eu ja fiz muitas coisas com meu sram e meu eca, inlusive alcançando 6k de sucessos em ambas, coisas que eu acho ser muito kkkkk
 Queria uma opinião de vocês pra saber se começo apartir do lv 150~160 e utilize os 40mk nos 4 personagens ou se mudo a raça de 3 contas.
 Queria saber tambem qual a melhor forma de fazer dinheiro no lv 160.. se é atraves de drop e craft ou existe outra maneira.
Bem.. resumindo.. são duas perguntas: Começo do zero ou mudo a raça  das contas? // Melhor maneira de fazer dinheiro no lv 160?
Só queria deixar claro que não sou fã de koliseu.

0 0
Reações 1
Pontuação : 490

kkkk se vc mudar de raça com que dinheiro vai conseguir o set? 40mk dividido pra 4char's fikaria 10mk pra cada um.... se voce achar que com 10mk em cada char voce consegue montar um bom set 160 entao eu te aconselho muito.....Do 0.... lvl 160 ce pega em 3dias no Max... ainda mais que voce deve ter x2(ou x3+) sla....

0 0
Comentar neste tópico