FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Voltando a jogar depois de algum tempo parado (URGENTE)

Por matheussc - EX-ASSINANTE - 16 Maio 2018 - 16:20:00

Eai galera, tudo certo?

Estou disposto a voltar á jogar depois de algum tempo parado, jogo no croca e tenho team com 3 char's.
Vi em alguns post que o enu está muito ruim para PVM, não tem mais a utilidade que antes tinha, principalmente na drop (que era meu forte) e nas retiradas de PM e mais algumas coisas...

Estou com a idéia de criar um SAC, Feca ou OSA pra ajudar meu team, qual dessas opções está mais eficiente nas ocasiões do PVM? 

Na minha team já possui ECA e ENI

Há abraços.

0 0
Reações 6
Pontuação : 1925

Quem te disse isso deve passar cala campos, Enu é essencial em pvm hoje em dia, a unica classe que substitui Enu é cra e é só uma gambiarra, não tira pm igual enu, hj em dia cala lv 200, se não tiver enu e panda no time pode desistir, poque não dá não, as classes são muito necessárias.
A ankama percebeu que os calas estavam muito fáceis pra essas comps de enu/panda, então eles começaram a colocar umas mecânicas chatas nos mob, como compartilhar dano, irremovível, mas o efeito foi o seguinte, agora não tem como passar sem essas classes, antes vc passava sem na dificuldade mas passava, hj não tem como, só da com panda e enu, ate da pra tirar o panda e meter um sram ou sei la, mas com panda e enu é muito melhor.
Saudades da época que ser Eni era sucesso pra arranjar grupo, hj Eni é menos 1 no time, todo mundo cura, quando não é cura por % é malefisko ou arquetipo curando 2k, mas fazer oque...

2 0
Pontuação : 72

Valeu pela resposta, cara. Vou rever minhas opiniões. Sucesso!

0 0
Pontuação : 1743

coloca um kra na team, é continua com enu ful retirada

1 0

Massa mano, até gosto de cra, mas acho que ele seria meu 4 char, quem sabe. Dentre os escolhido que eu citei, não serveria nenhum? Ainda mais que não possuo nenhum tank

0 0
Pontuação : 101

cra e enu junto fica muito bom na minha opinião, claro isso se o cra bater bem, oque não é muito dificil

1 0

legal, mano, obrigado pela ajuda!

0 0
Comentar neste tópico