FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sugestões de Classes boas para PVM SOLO

Por nelsonoliveirinha#9985 - ASSINANTE - 05 Janeiro 2019 - 07:52:34

Boa noite,

Voltei ao dofus depois de muitos anos, costumava jogar de Eni Cha (vampírica) e, depois de removerem a spell, de Int (Focado em cura), e curtia tanto pvm quanto pvp com a classe.

Depois do Rework, não curto mais. O alcance da cura ficou baixo, é difícil alcançar os iops/kilorfs do time que se jogam 6.10^23 posições para frente, e ao finalmente alcançá-los logo sou morto em 1/2 turnos, já que sem o buff de dano da antiga spell de classe deixei de ser uma ameaça pra quem chegava muito perto. Sem contar que tem classe que nem deveria curar curando quase tanto quanto a Eni.

Justamente pelo pouco alcance também não curto mais o PVM solo, onde se expor pra dar dano é ainda pior, já que sou apenas eu batendo.

Não tenho mais o mesmo tempo livre de antes para testar as 12 classes com todos os elementos e descobrir o que está forte, gostaria de dicas de classes boas para PVM solo (De preferência que bata Int pois já tenho o Set)

Obrigado

0 0
Reações 7
Pontuação : 210

"Osa" pvm tá full, agora o de força pelo q vejo é melhor.

​​​​​​Unindo com o papatudo ele rouba vida.

Não sei quais  sets usar. 
Mas acho esse o melhor.

0 0
Pontuação : 20

Curto muito jogar de Panda(Int),consegue dar muito dano e ao mesmo tempo tem um ótimo reposicionamento.

0 0
Pontuação : 637

Cra é melhor pq bate forte e não apanha porque fica atacando de longe. É uma das classes mais fáceis de se jogar.

1 0
Pontuação : 2626
Osamodas, Sram, Cra  e roublard. laugh 
0 0
Pontuação : 20

eu preferia o sram, mas zoaram a raça toda '-'

0 0
Pontuação : 1

oq fizeram com o sram?

0 0
Pontuação : 268

sadida int/ret pm