FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Cra level 200 Pvp

Por GregoryRIbeiroSince1988#4418 - EX-ASSINANTE - 11 Fevereiro 2019 - 03:24:17

Dale galera, to com uma duvida no PVP level 200, jogo de cra e quero focar pvp, não sei qual set usar, eu tenho focado dano mas morro muito facil, pensei em ter pelo menos 12 pa e 6 pm. focar em Agi por causa da absorção no pvp, me dêem uma luz, como montar um cra para jogar 1x1 no pvp level 200

0 -2
Reações 6
Pontuação : 5616

Primeiramente, bom dia! 

Olhe, não estou disposto a perder mais tempo com dúvidas deste tipo e a partir de hoje, deixarei passar batido toda vez que fizerem perguntas do gênero, pois já escrevi muitos posts a respeito da construção do avatar, uma delas aqui. Aproveite e faça uma leitura com calma, lá estão todas as informações que você precisa refletir e daí pensar fora da caixinha, sem nem depender do Dofus Fashionista

E lembrando que 12/6 nunca foi uma solução prática, pois é perfeitamente possível se destacar com 11/6 ou até mesmo 10/5, só depende da sua jogada e o foco do seu personagem em PvP, seja ele em grupo ou solo. 

Obs: o motivo de eu comentar deste modo é porque ninguém adota o bom senso e fica fazendo perguntas parecidas em vários novos tópicos e isso cansa, pois todas as informações que não só eu mas de mais alguns colegas já sanaram e ainda assim, tem gente que nem pára para agradecer ou mesmo dar um feedback negativo.  

E é isso. Tenha um bom início da semana! 

0 0
Pontuação : 61

Não diz nada com nada neste tópico que tu linkou. E sim. Tem vários outros tópicos com a mesma pergunta mas da época do 1.29 já mudou muita coisa no jogo ne? Eu não quero balela nem formula. Quero a opinião de um cra level 200 que rushe bem no pvp ou alguém que entenda sobre o assunto. N to procurando formula de dano não. E sim combinação de equips que funcionem bem pra cra no pvp  wink
ultima coisa, Enu e cra são bem diferentes 

0 -1
Pontuação : 5616

Ô gênio do videogame, se você perceber no link que eu lhe indiquei, é mais sobre como montar set do que simplesmente tu achar que aquilo é só pra eni, já que a sua dúvida era sobre como combinar equipamentos. Realmente, tem que ser muito idiota para alguem achar que eni é igual cra, mas saiba que estou ciente disso, por isso linkei mesmo assim. 

E você ai falando de "aff, só formula", mostra muito bem o caso crônico da educação brasileira, da qual pouca gente de fato saiba interpretar corretamente. Ironicamente, lhe pedi para ler com calma naquele link. 

Daqui para frente, não vou mais lhe ajudar nem a ninguém do seu tipo, pois vocês saem upando nas costas dos outros - sim, eu sei que você tá upando em sufokia, esse "trem da cabeça" do seu cra não engana nem o Moisés -, ai pegam level 200 e não sabe ***** nenhuma, ainda se achando no direito de pegar uma receita pronta que é algo tão particular de cada jogador. 

Vou nem mais perder tempo que nao sou seu empregado nem de ninguém.

0 0
Pontuação : 563

faz cra full potencia com full critico 11/6, atualmente é o melhor. 
tem varios set no dofus planner mostrando ou no youtube
só procurar amigo.

1 0
Pontuação : 61

Valeu pela dica Rato, imaginei que full potencia e full critico seriam bons só pra PVM vou pesquisar sim, vlw

0 0
Comentar neste tópico