FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Team 4 a 6

Por XxxRatoDangerxxX#5327 - ASSINANTE - 09 Março 2019 - 00:01:36

Bom dia pessoal do dofus esse assunto já é passado mas os tempos são novos, novas dungeons e as raças foram modificadas.
Queria saber a opinião de todos sobre team de 4 raças e 6 raças.

Quais na opinião de vocês é a melhor team de 4 raças e depois 2 raças complementares para uma team de 6 ?

Lembrando que é no quesito pvm, englobando todas dungeons do jogo de uma forma que essa team vai conseguir fazer todas as quest e dungeons possíveis do dofus.
Hoje no dofus as classes são bem versátil por causa de suas variantes muitas classe como eni que sempre foram uma das raças principais em uma composição, hoje em dia não é tão viável como antigamente por motivos de outras classes fazerem o seu papel.
Emfim, deixem suas opiniões e vamos debater e chegar a conclusão de qual é a team mais completa.

0 0
Reações 2
Pontuação : 492

Rapaz, jogo há 11 anos e nunca me preocupei se classe x passar mais facil cala y. Nem sei se realmente há, mas se quiser tomar como exemplo uso: 

• Batedores: Cra, Eca, Roub e Iop
  • Tankers: Feca e Sac
  • Suporte: Panda e Eni
OBS:  Team de 8

XxxRatoDangerxxX|09/03/2019 - 02:03:27
Entendo mas vamos supor a sua team, com certeza um enutrof seria bem mais viável do que um sac/feca em sua team.
Claro que passa tudo mas tem dungeons que com enutrof é mais viável do que um sacrier na maioria das dungeons.   

Depende da sua estrategia, eu por exemplo uso sac e feca como bloqueio dos monstros, enquanto vou batendo.

0 0
Pontuação : 563

Entendo mas vamos supor a sua team, com certeza um enutrof seria bem mais viável do que um sac/feca em sua team.
Claro que passa tudo mas tem dungeons que com enutrof é mais viável do que um sacrier na maioria das dungeons.   

0 0
Comentar neste tópico