FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Qual raça escolher para uma segunda conta fazer Duo com a principal?

Por Rahan-Eterno - ASSINANTE - 16 Maio 2019 - 15:54:01

Voltei depois de  quase 6 ano fora do jogo. Tenho um ECA 199  com set  voltado pra força. Qual raça de melhor sisnergia com o eca pra fazer Duo e tentar pegar todas as Dofus primordiais etc?
O servidor ta uma merda e  não quero ficar muito tempo em chat de recrutamento pra levantar grupo  para alguma atividade especifica, ja vi  o pessoal dizer  em comentarios no forum  que tem Dofus onde se é necessario tal alinhamento  em tal "level X da ordem" pra  pegar a Dofus, ja passei por algumas misões de brak/boonta e sei que tem algumas onde é preciso 3 pessoas pra pisar em ladrilho e coisas do tipo. Alguma Dica de qual raça?

0 0
Reações 3
Pontuação : 4543

Qualquer uma em outro servidor kkkkkkkkk

0 -1
Pontuação : 1839

ta uma merda, pra quem  veio desde o 1.29 em ver o mercado dessa forma  com   um pinga  pinga de mijo de  kamas  no banco, trocentos gritando " vendo" mas  apenas alguns comprando.
 Ja coloquei o premium na outra conta. Dei uma olhada na tela de longuin e vi  um apanhado de atts desde 2017 e o jogo mudou pra melhor pena  que o serve e o interesse  ta quase zero. Mono conta bonbando.

0 0
Pontuação : 2147

Escolhe cra. É o mais apelão e fácil de jogar de todos. Forte de perto, forte de longe, se alguém se aproxima você joga de volta pro fim da tela... Por causa do cra eu tenho certeza absoluta que todo esse lenga lenga da Ankama de balanceamento de classes é só balela pra fazer milhares de jogadores comprarem ogrines a dinheiro ou simplesmente movimentarem o mercado trocando equipamento e montarias. Afinal, pra que consertar a mesma classe duas, três vezes como aconteceu com xelor por exemplo? Ou simplesmente mudarem tudo de todas as classes e continuar tudo desbalanceado? Conversa pra boi dormir!! Agora o servidor tá vazio, por que alguns estão de saco cheio dessas balelas da Ankama, outros estão de saco cheio de re-aprender a jogar com sua classe e outros por que do dia pra noite  a Ankama começou a meter a mão descaradamente no preço de tudo. Acho que a Ankama se uniu com a Odebrech.

Ah e na França Dofus está perdendo força também. Não é só aqui não.

0 0
Comentar neste tópico