FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O que eu acho sobre o balançeamento!

Por makna-sacre - EX-ASSINANTE - 17 Julho 2019 - 15:12:07

Vejo muitas pessoas querendo balançeamento das classes pois tem classes que fazem de tudo um poco e outras que não fazem quase nada e se fazem não chega aos pes de algumas, concordo com isso mas a Ankama sempre deixara alguma raça mais forte que as outras pra beneficios dela. Alguas raças que poderiam ser melhoradas são os ladino com suas bombas e no lvl low é muito complicado de jogar , feka mehorar seus escudos , entre outras.  Agora o que eu fico indignado com a Ankama é que tem raças que possuem de tudo um poco e ainda hit bastante , tipo o Iop que alem de hitar muito tem poder que da mil de escudo , da vitalidade , ap salto e eles nunca mechem em Iops semprem mechem em todas menos neles ,  uma raça que tava pau a pau com iop é o eca mas como os donos devem ser iop dai nerfaram o eka não foi muita mas nerfaram, outra que eles sempre melhoram são os cras e agr uma que ta muito forte são os sacrier que dão escudo , cura , o hit ta absurdo faz um poco de td igual iop e cra o que faz as outras classes seres menos importantes. Deixa opiniões de vcs ai

Alem de varias raças possuirem -1 efeito de duração e algumas não, cada raça tinha que ter seu objetivo e não varios objetivos o que tirariam o objetivos de outras raças 

0 -1
Reações 1
Pontuação : 126

Pra falar a verdade, depois que começaram a lançar mais do que 12 raças ( fugindo assim, do mundo dos 12), o jogo meio que perdeu identidade... Fecas não fazem mais nadas, Zobais são bem melhores... Ougnak sendo usado a rodo por quem é multi acc... etc. Quem é rico em cada att muda de classe, quem não, fica a ver navios.

1 0
Comentar neste tópico