FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Classes mais fortes? AJUDA

Por ghuteng - ASSINANTE - 13 Setembro 2019 - 14:21:06

Oi gente, bom dia para todos.
Faz aproximadamente uns 2 anos que nao jogo e resolvi voltar a jogar, percebi que algumas raças sofreram algumas alteraçoes(OSA) e muita gente reclamando de classes que estao apelonas e outras muito fracas, para quem esta ativo no jogo pode dar uma perspectiva de como está cada classe? Forte, fraca, boa pra pvp, pvm

PSsadé possivel trocar de classe no servidor monoconta?)

0 0
Reações 3
Pontuação : 90

Olá,

Posso te dar um feedback acerca das classes que mais conheço, começando pelo Xelor que é a que jogo no momento: otimo em pvp solo ou grupo (apesar de ter cada vez mais counter e ser dificil de manejar, quando se começa a perceber do gameplay a classe torna-se recompensadora) e mediana para pvm. Seguidamente, Osamodas e Sacrier, mesmo com as alterações continuam muito fortes seja no pvp seja no pvm (na minha perspetiva são das melhores classes). Steamer por sua vez deve ser a melhor classe em jogo, por ser a mais completa. Tem buff, mobilidade, suporte bom e ao mesmo tempo dano elevado, sendo otimo em pvp como pvm. O resto não sei opinar direito, estas são as que mais vejo no jogo. Abraço.

0 0
Pontuação : 1070

é uma pergunta muito relativa.. mais forte em que sentido? se for em ambos, pvm e pvp, acho que pandawa é a melhor atualmente. se for só em pvp, é o huppermago. só em pvm, é o sram.

0 0
Pontuação : 73

Eu estou amando o Osa atual.
classes que estão forte no pvp 3x3 ao meu ver são: Sram, Sacrier, Sadida, Helio, Hupper, Osa, Xelor e Ouginak
Estou me virando bem com Osamodas em pvm

0 0
Comentar neste tópico