FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Que Classe você acha roubada, e por que?

Por Alph-Ralph - EX-ASSINANTE - 19 Outubro 2019 - 22:28:45

Eae pessoal, recentemente tenho jogado bastante no kolizeu 1x1 com as classes que eu tenho. E eu joguei com: Pandawa, Sadida, Eniripsa, Sacrier, Huppermago, Iop e Enutrof.

Eu fiz um tanto de kolizeu pra eu melhor aprender (reaprender) a jogar com elas pq fiquei um tempo fora. Sempre o pessoal reclamava nas lutas falando: "Ah ta muito roubado", "impossível de ganhar", "precisa de nerf", "classe de [email protected]#". Achei curioso que foi em TODAS as classes que eu joguei o pessoal falou isso. E olha, meus sets não são la essas coisas não antes que vocês pensem que esse era o fator, por exemplo nenhum marfim eu tenho, nem um abissal pra ter ideia.

Eu nunca fico respondendo essas conversas de kolizeu porque o choro é livre né. Mas queria saber de vcs, essas classes que tão roubadas mesmo? Ou o pessoal só gosta mesmo de chorar no kolizeu? Que classe vocês acham que ta roubada e pq? 

Minha opinião: Eu sempre acho Xelor de retirada um saco de jogar contra, mais isso eu ponho a culpa nos sets pq eu não invisto nessa resistencia a retirada mesmo. Mas não acho roubado não, só eu que sou preguiçoso pra jogar contra.

Att: 2.53

0 0
Reações 2
Pontuação : 4275

Osamodas e Eliotrope são as mais OPs e acho que a maioria concorda comigo. (Inclusive teve Eliotropes pedindo nerf na própria raça na pesquisa de opinião)

Sadida é muito irritante, um prolongador terrível de lutas mas não acho que chegue a ser OP, mas muito forte apenas

0 0
Pontuação : 5046

Em grupo, eliotrope tem uma posição de destaque. 

Já em solo, se o cara souber jogar com muita determinação - e saco, por ter luta que passa meia hora brincando, só uma luta -, é o enutrof. 

O primeiro ele se destaca pelo dano e a capacidade de curar a equipe. Se não fosse pelo segundo caso, o osamodas teria destaque, mas por que o enutrof em solo é destaque? Simples: a capacidade de sobrevivência. Como eu falei antes, se o cara souber jogar de enutrof e não for tão "previsível" igual a maioria dos caras que passam a impressão inicial de tão manjada, podem surpreender muita gente, excetuando talvez do osamodas e zobal, mas os velhinhos surpreendem sim e MUITO! Basta saber jogar que você consegue o top 10 em pouco tempo e ainda pegando gente pauleira no solo. Inclusive o enu pode brincar de dar surra de pau mole nos elio se o cara não for tão mongoloide, claro. 

0 0
Comentar neste tópico