FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Escolha de raça. Ajudem um jogador das antigas.

Por Tetrex - EX-ASSINANTE - 18 Novembro 2019 - 10:22:08

E ai pessoal beleza?

Fui jogador do Dofus antigamente, comecei salvo engano um tanto antes da 1.27, e a última vez que joguei foi em 2017. Vou voltar a jogar nas férias, entretanto reparei que de lá para cá muita coisa mudou, e gostaria da ajuda de vocês para escolher minha raça.

Existem algumas que estou considerando:

- Xelor: como está jogar com o mesmo ultimamente? Seria divertido pra mim jogar com um personagem mais complexo, personagens simples demais eventualmente não me agradam, entretanto na minha época se dizia que Xelor era uma classe cara, por conta da universalidade dos sets de sabedoria (atributo que eu gostava de upar) e por conta dos caríssimos pergaminhos de sabedoria. Como anda a coisa hoje?

- Ecaflip: embora talvez ele seja muito simples, eu sempre curti elementos de aleatoriedade. No meu tempo Blefe critava dano base 1-50, e flecha punitiva do Cra 1-100, entretanto, já na minha época eu me queixava que a aleatoriedade no Dofus havia perdido muito força e diversão. O elemento da aleatoriedade está legal ao menos no Ecaflip?

- Feca: como anda? Existe algum atributo específico para aumentar a força do escudo? Pensei nele como uma forma de jogar uma classe diferente, com um grau razoável de complexidade.

- Enutrof: seria uma opção, para um cara com pouco tempo como eu, manter economias razoavelmente equilibradas com o mínimo de esforço?

Obs: a princípio não quero entrar com a mentalidade de criar vários personagens, até porque não tenho mais tempo como antigamente.

Obs 2: minha intenção inicial é tentar jogar fazendo quests e PVE, mas no caso do PVE, talvez não tão repetitivamente, pois em termos de repetitividade, prefiro o PVP, mais especificadamente o Koliseu (se é que o Koliseu já não se tornou o antro de gente excessivamente apelona, coisa que cheguei a presenciar crescendo progressivamente na época que eu jogava).

Valeu galera! Obrigado pela atenção!
0 0
Reações 5
Pontuação : 5125

Todas as classes estão muito boas, jogue com o que você curtir ou tiver afinidade, vai por mim, é melhor do que jogar com uma classe que não se identifica por razões óbvias (ou alto dano, alta sobrevivencia, etc etc). 

1 0

E confie em mim, conselho de quem tem 15 fucking bonecos classes. 

1 0
Pontuação : 163

Entre as citadas, vai de Xelor. Parece que é a que tu mais curte e é a melhor e mais interessante da lista

0 0
Pontuação : 4297

Xelor é MUITO complicado, você precisaria do dobro do tempo normal no seu turno pra pensar e executar a melhor jogada, por isso não jogo mais com o meu... mas talvez com muita pratica isso melhore. Sem dúvidas é uma classe muito legal.

Ecaflip apesar da aleatoriedade é realmente BEM simples, acho que você enjoaria depois de certo tempo

Enutrof não tem mais vantagem alguma de drop/economia, então não faz sentido o ponto que você apresentou. Mas, eu me virei MUUITO bem no monoconta sendo uma Enu de terra (PVP e PVM)

Feca é uma classe bem legal e consistente, mas que não tem aquela emoção de 'fazer uma play incrível'

1 0

Muitos pensam que enu deixou de existir com a retirada de DROPs. 

Mas o que muitos não enxergam nesses velhinhos é o potencial enorme pra PvP (caso o autor do tópico curta esse sistema) e mesmo em PvM, ele se sobressai muito bem, inclusive podendo causar muito estrago no dano e de quebra, puxando PV por parte do mob/invocação com muita facilidade, não esquecendo que dá para controlar as mesmas (invocações da classe). 

0 0
Comentar neste tópico