FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dica para próximo personagem ideal para meu novo time

Por Thous-D#7593 - ASSINANTE - 22 Abril 2020 - 01:48:31

Tenho um time 4 personagens Iop, Eni, Panda, Cra.
Quero adicionar 2 novos, alguma recomendação de classe? Objetivo passar qualquer o a maioria das dgs do jogo 
Pensei algo entre Roublard + Enu ou Kilorf + Zob . 
Alguma sugestão do que encaixaria melhor ?

Preferencia sem incluir Sadida, nem Osa , Nem Eliotrope ! (não gostei muito dessas raças)

0 0
Reações 3
Pontuação : -3246

Roublard é uma classe "egoista", então se é pra fazer time com roub, o time todo tem que focar na estratégia do roub. Se não fizer isso, os melhores atributos do roub vão ser desperdiçados, ou vão ficar no caminho das outras raças (neste caso, iop particularmente). Roub pode funcionar, sim, mas você tem que ter certeza absoluta que é a tática que quer pro time. 

Quanto a kilorf+zob...eh. Os dois tem as mesmas funções, mais ou menos. Fica redundante, e não ajuda muito. Não conheço muito bem as dungeons mais novas, mas pelo que sei, a tática preferida pra quase todas é manter oponentes e evitar danos, ao invéz de ir pra cima; acho que zob+enu seria a melhor opção aqui, mas posso estar errada. Zob em particular é útil por sua habilidade de trocar entre dano corpo a corpo e táticas a distância, assim como seus escudos; Seu time já tem as funções básicas, então versatilidade  pra casos de emergência é mais bem vinda. 

1 0
Pontuação : 83

Up

0 0
Pontuação : 238

Reforço o uso de zob, agora um feca ai seria legal... mas depende muito do seu estilo de jogo/ estratégia.

0 0
Comentar neste tópico