FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Preciso de ajuda!

Por gakupoeuw#4609 08 Maio 2020 - 17:28:43

Olá, galera! Tudo bem? huh

Faz anos que não jogo Dofus! Tudo o que eu tinha era uma Sadida por volta do nível 50 e então desisti de jogar devido a motivos pessoais. Decidi voltar mas notei  que está tudo diferente, com novas classes e novas coisas.

As minhas duas perguntas são simples:

1. Qual a classe mais equilibrada? Principalmente em PvM, porque vou jogar sozinha e explorar tudo novamente. Sempre ouvi falar muito bem de Sadida, Osamodas, Xelor, Cra e Ecaflip, mas na realidade só tenho experiência com Sadida. <_<

2. Algum tópico com guias atualizados? Algo passo a passo com as armaduras adequadas, que pontos de stat e pontos de habilidade aumentar? Preciso de ler eles para aprender.

E é isso, fico esperando uma resposta em breve. tongue

0 0
Reações 2
Pontuação : 238

Boa tarde !

Classe equilibrado para PVM - > Steamer, Sadida, Osamoda, Cra  ... são classes que conseguem fazer um pouco de tudo e bem tranquilas para jogar sozinha ( que é o seu caso ). Fora que você ainda pode complementar com a adição de um  companheiro nas lutas.

Atualizados acho que não, maioria dos tutoriais são bem antigos, talvez tenha algum canal no youtube falando sobre... mas em geral, acrescenta 300 pontos no seu status principal, até ficar 4-1 a distribuição, e depois coloca em vitalidade ( ou o que você quiser, a build é sua xD ).

Em relação aos sets, se não me engano, tem um site chamado dofus fashionista,  ele monta um set de acordo com o que você pedir, ou então procure no próprio filtro da loja de equipamentos, itens com as características que você deseja e monte o seu próprio tongue

0 0
Pontuação : 42

Obrigada! Vou criar uma Cra e experimentar a classe. huh

1 0
Comentar neste tópico