FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Desequilíbrio

Por gutq#2284 - ASSINANTE - 25 Agosto 2020 - 16:24:45

Fora players que gostam d matar mobs o dia todo no jogo, esse tópico vai focado para quem gosta d fazer o principal em qualquer jogo online, PVP,  gostaria que a nossa querida ankama se preocupasse mais em balancear as classes, como steamer, sacrier e cra, que estão com danos incompatíveis com seus respectivos leveis,  bufassem osa que desde a ultima atualização morreu no game, e com o desequilíbrio de level no koliseu, ja que notavelmente não há em um limite de level no koliseu X1, já que eu sou obrigado a perder koliseu por cair contra personagens com  60 leveis acima do meu, não há comparação no quesito equipamento e feitiços de um lvl 130 para um 200, gostaria que primeiro o pessoal da ankama balanceasse as classes e etc para depois se preocupar em atualização de pandala e etc. 

0 -1
Reações 4
Pontuação : 556

Concordo com o desequilíbrio das classes, realmente é uma coisa chata as vezes e desanimadora, mas pensa, hoje em dia nos temos 18 classes e cada um foi feito para um estilo determinado, roub com as combas, elio com os portais... Como se equilibra isso? Como deixar 18 personagens com danos iguais ou nem isso, parecidos? Sendo que osa é suporte e Iop é pra dar dano? Esse é o grande problema, se fosse pra deixar tudo igual era pra ter apenas o que? Um ou quatro? Pra Ankama deixar equilibrado penso que eles deveriam fazer igual no wakfu, limitar ainda mais as magias que podem ser usadas, fazer como se chama lá o Deck de magias... Esse é um problema que todos os jogos MMORPG vão ter na minha opinião, o desequilíbrio. Sempre vai ter uma raça que é autowin sobre outra, um exemplo por cima, é feca com glifo de gravidade em cima das bombas do roub. Por isso é muito mais facil fazer conteúdo PVM do que PvP. 

0 0
Pontuação : 412

Concordo com algumas coisas, mas convenhamos, não é só o dano, a baliza do cra é muito op, sendo invocada no primeiro turno, eu nem jogo e ja to apanhando, antes os jogadores de cra manjavam d linha d visão pelo mapa, agr é só invocar a baliza ou usar Visão Absoluta que ta tudo resolvido, e aquela flecha que tira 100PM sem nem uma penalidade é extremamente injusta, não só cra, steamer 140 no meu koli batendo 1800 com apenas 4PA's, isso me deixou revoltado, eu tenho 2600 d vida com set over vida, e se me combar eu morro em um turno para uma classe 140, o sacrier esta batendo muito pro tanto que tanka, o roub antigamente tinha que jogar muito bem, agr ele coloca as bombas aonde quer com aquela variante dele, enfim, são pequenos detalhes que desequilibram o jogo, enutrof por exemplo, num lvl proporcional invoca mais que osa e as invoc dele batem muito bem (contando de 99% dos enutrof são d agi)

0 -1
Pontuação : 20

Ankama ta focada em melhorar os personagens mas a cada att que faz, eles só deixam um personagem absurdo , ai tem que vir e nerfar novamente, aí diminui 1% de dano em uma skill. Ankama faria melhor em criar novos personagens, vocês estão estragando os que já existem, koliseu x1 acabou, só tem cra que começa primeiro turno tirando 3 ap e 1000 de vida. De 5 lutas no koliseu x1 as 5 são contra cra. Ta chato já. Gostava demais do pvp mas vocês destruíram ele. Não vejo motivo pra continuar jogando Dofus. Virou um jogo limitado.

0 -2
Pontuação : 104

concordo plenamente.

0 0
Comentar neste tópico