FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Como estão as Classes em 2020 ?

Por -Eveh#1026 - ASSINANTE - 03 Setembro 2020 - 05:23:29

koé pessoas, eu cheguei a jogar dofus muitos anos atras e por algum motivo eu lembrei do jogo e trouxe um amigo pra jogar comigo, parece que ele ta curtindo, eu nunca fui lvl muito alto pq na epoca eu nao tinha como pagar, então o maximo que eu ja joguei foi +- ate lvl 35-40 por ai, então eu só sei o basico.

em fim, a gente começou no server Br pra ver se ele curte o jogo e talz, se pá talvez ir depois pra um dos monocontas pq parece que a situação ta melhor lá... talvez, mas eu queria pedir um resumo +- de como tá balanceado as classes pra eu escolher uma e seguir com ela dessa vez.

tipo, eu procurei no youtube e tem 1 maluco que fez um resumo mas só falou coisa boa, ai o forum aqui cada um tem sua opinião propria sobre as classes até onde eu entendi lendo o forum o resumo que eu faria é assim:

Ecaflip: Bate forte e o gatinho cura muito e não depende mais de sorte, é só critico na cabeça.
Eniripsa: tá com uma cura bem mé....
Iop: forte como o cão mas só de perto mas mesmo assim se mantem vivo facilmente.
Cra: forte como sempre foi.
Feca: ta batendo legal mas não defende tão bem por que tem muita gente que pode tirar os escudos , alem de ter outros chars com escudos melhores.
Sacrier: Opzinho.
Sadida: praticamente um suporte com um dano bom em area com pelo veneno, mas é bem papel.
Osamoda: agora controla as invocações, ta equilibrado, menos no x1 ai ele ta forte.
Enutrof: nao tem mais o drop q tinha antes, e tá ok de dano, ainda batendo de longe.
Sram: util somente quando está invisivel.
Xelor: OP mas é dificil de jogar, tem que manjar de posicionamento.
Pandawa: bom para PvM.
Ladino: divertido mas precisa das bombas e as bombas tem vida baixa sendo facil de ser counterado.
Zobal: faz de tudo mas nao se destaca em nada.
Steamer: ta fortinho... é isso.
Eliotrope: mil e uma utilidades e faz tudo muito bem, bem até de mais.
Huppermago: o bixo tá gigante.
kilorf: ta acima da media mas  sem reclamações.

Procede as informações ? tão valendo ainda ? quero aproveitar e fazer outra pergunta a gente não upa mais as skills ? tipo é fixo ? elas upam sozinhas ? não entendi como tá sendo.

obs: o foco é PvM primeiramente, upar, fazer missão , dungeon, eu joguei antes de osa mas esse agora eu nao curti tanto ai fui pra um sadida que tava ok mas faltou emoção, agora eu estou entre um feca ou zobal , mas dependendo de como está o cenário geral atual isso pode mudar.

vlw a ajuda quem ajudar, vlw é nois.

3 0
Reações 3
Pontuação : 18

To no aguardo de alguem responder pq estou com a mesma duvida OSPAKDospakdOSPAKDospakdOSPAKDospakd

1 0
Pontuação : 1298
Boa tarde, eu cheguei a ver algumas classes recentemente pq também voltei a jogar, mas como prefiro pvm solo, não sei como estão as outras.
Sram: Realmente só serve invisível mesmo, e é uma pena terem alterado a skillpra menos turnos, pa há uns 8 anos eram muitos turnos e assim que ele voltava, já podia ficar invisível novamente.
Enu: Não serve mais pra drop como antes, mas os danos estão bons e bate de longe.
Osa: Achei confuso pra jogar decentemente
Sacrier: Muito OP, em um turno te leva e isso sem buff.
Xel (ainda tem boa retirada de pa) e Eliotrope: tá forte e tem que manjar de posicionamento. Sabendo jogar, são o bixo.

1 0
Pontuação : 1

Também estou na mesma situação. Joguei Dofus durante  MUITOS anos, mas já deve ter uns 6 anos sem jogar. Tenho duas contas com char lv 200, mas tô há tanto tempo fora que já estou totalmente desatualizado kkkkk Sei que o jogo requer tempo e dedicação, se tiver alguem que jogue regularmente e queira trocar uma ideia como está o jogo , seria ótimo ! Tenho um sacri e um osa, os dois lv 190+

0 0
Comentar neste tópico