FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Uma ajudinha para um indeciso?

Por Depyat#1662 - ASSINANTE - 14 Setembro 2020 - 19:30:15

Olá galera!

Estou querendo voltar a jogar e optei por iniciar no Ilyzaelle, pois não sou muito adepto do multiconta, porém estou com dúvida quanto a qual classe escolher. Estou interessado em Pandawa e Roublard (cogitei Feca também, mas não tenho certeza). Sou um jogador bem casual, jogo mais aos finais de semana e bem de vez em quando a noite, só fico no PVM, então tenho que poder me virar solo mas também ser útil em grupo. Já tive Panda nível 180 no Croca mas antes das variantes, gostava bastante pela movimentação, dano em área e alcance. Testei o Roublard e também gostei, embora ele seja um pouco complicado e eu não tenha passado do nível 70.

As perguntas são:

- Entre as duas classes qual se sairia melhor no PVM solo?
- Eu como jogador casual consigo me virar no mono?
- Quais seriam os prós e contras do Panda e Roub?

Bom, por enquanto é isso, se eu lembrar de mais algo acrescento depois. Se não souberem responder as perguntas mas tiverem algumas dicas para me dar uma luz na minha decisão fico agradecido.

Valeu!

1 0
Reações 1
Pontuação : 136

koé pessoa, começei a jogar esse mes, nao passei do lvl 70 ainda, então talvez não seja uma resposta certa mas é melhor que nada.

voce consegue se virar no mono, tem bastante BR, são otimos pra trocar ideia no chat da comunidade, mas se juntar pra upar é mais dificil, pedir ajuda pra alguma coisa é mais dificil ainda.
sugiro fazer uma amizade rapido ou investe nos gringo que eles são mais propensos a ajudar.
mas da pra fazer as parada de boa, eu upei só ate o 70 por que não consegui decidir uma classe ainda ai eu upo uma, ai eu paro , upo a outra e assim vai. 

o panda até onde falaram é uma classe bem forte que voce consegue tankar muito, mas ela precisa de itens pra ter PA e PM o suficiente pra ficar boa , se é verdade não sei pq nunca joguei com a classe.

o Roublard falam que é forte em questão de dano mas é super dependente das bombas e o problema dessa classe é que as bombas são muito faceis de serem destruidas.

então basicamente depende do seu estilo de jogo por que todas tem prós e contras, mas é mais facil voce achar um pandawa que um roublard no jogo, se bem que voce tambem pode upar os dois e ver qual voce curte mais tipo fazendo as missoes voce upa rapidinho, entrando em uma guilda voce upa mais rapido ainda pra quem chegou no 180 pegar um 60 +- em um dia já dá pra ter uma noção de como vai ser o resto do game play.

é isso espero ter ajudado em alguma coisa.

1 0
Comentar neste tópico