FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DESBALANCEAMENTO

Por Zostynho#5255 - ASSINANTE - 15 Setembro 2020 - 22:22:19

Perdi a esperança de a ankama ligar pra esses fóruns feitos por players, vc manda ticket pro suporte reclamando de algo  e eles pedem para que você use o fórum para isso, porque daí eles não precisam se incomodar né , a comunidade PT ja é esquecida, nesse fórum então nem se fala, mas indo direto ao ponto, alguma coisa tem q ser feita  em relação ao equilibrio do koli porque ninguém consegue jogar contra personagens do seu lvl a n ser lvl 200, sou 158 e 90% dos meus kolis são contra 190+, 70% dos koliseus são semrpe cra, a classe te tira 3 PA e bate 800 atrás d parede no primeiro turno, todo cra faz isso,todos, não precisa nem ser d chance, essa baliza e aquela skill d visão absoluta acabaram com qualquer tática que a clase tinha, agora tem  players  QUE NÃO CONSEGUEM NEM ACERTAR UMA LINHA D VISÃO D UMA SKILL, e sacrier, ankama, pelamor,  deixo a classe com 500 d vida e  NÃO CONSIGO MATAR,  minha sram bate 800 na leta, no cara eu bato 300 e ele pega 1k de escudo ?????????????????, reduz dano, recupera vida, mobilidade, escudo, classe perfeita, damege então um absurdo. 

2 -1
Reações 2
Pontuação : 1132

Sofro com as mesmas dores, amigo. Eu acho que o Koliseu deveria parear jogadores pelo LvL e Status...
     Quanto ao Cra, sempre foi a classe queridinha e hoje em dia faz absolutamente tudo (Tem até flecha que cura aliado agora),  a ponto de restar apenas ataques de longo alcance como sua identidade... Para mim a classe deveria perder a capacidade de aplicar debuff nos inimigos e focar mais em empurrar e se manter distante.
     Atualmente um jogador de Cra consegue ir bem no PvP (Solo e team) e PvM sem gastar muito com equipamentos, sem precisar de ajuda e sem precisar pensar muito nas suas jogadas, pois quase não há punição por tomar decisões ruins. 
   Quanto ao Sacrier, ele sempre foi uma problema. Os desenvolvedores não consegue decidir se ele vai ser um Tanker ou um Beserker, dai empurram o meio termo e fica essa aberração imortal.

1 0
Pontuação : 104

cara certissimo, se vc ja jogou wakfu, o cra d lá bate  SOMENTE  a distancia, todas as flechas tem alcance mínimo e a recuo é a arma principal pra manter longe, e outras skills d movimentação, agr todo cra joga igual, primeiro turno coloca baliza e pronto, ai vc cola no cara e e pensa que deu bom, ele te da 2 flecha d chama q bate 700 kd uma 

0 0
Comentar neste tópico