FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajude um indeciso

Por -Eveh#1026 - ASSINANTE - 17 Outubro 2020 - 04:53:13

seguinte voltei a jogar mes passado ou retrasado, mas o que eu fiquei fazendo mesmo foi criando personagem ate o 70 enjoando e apagando, esse mes pretendo pegar firme mas ainda nao decidi uma classe, estou entre Zobal , Feca, Sadida e talvez de pra considerar o Osamodas.

O foco é PvM e upar, e normalmente por hora eu to solo, eu curto bastante a versatilidade de não ser um gameplay enjoativo, não importa se o boneco é OP ou o pior do meta.

minha impressão dessa classes é :
• Osamodas, seria minha classe favorita mas está quase totalmente descartado por ser muito irritante, ele se vira sozinho mas é extremamente chato de se jogar por controlar as invocações, isso é estrategicamente muito bom mas eu acho o game play é insuportavel.

• Zobal, grande favorito por ser bem versatil, depois do 26 tem um dano alto mas eu ouço falar que em auto nivel outras classes fazem o que ele faz melhor e que os escudos não são grande coisa, e assim se eu já estou apanhando agora com escudo mais pra frente vai ficar pior.

• Feca, outro muito cotado para ser escolido achei interessante os glifos, fica mais safe que o zobal e mata em area tive alguns problemas com o dano de wabbit pra frente,o que faz sentido ja que é para ser uma classe tanker. 

• Sadida, adorei a tematica de plantas, tem invocações mata muito bem em area, tem um suporte otimo , achei as arvores toscas na real, mas o que incomodou alem de uma game play meio repetitiva ate então e que parece que de perto ele sofre muito por mais que tambem consiga bater de perto.

é isso a questão é queria saber se minhas impressões estão certas ou se é por eu ser lvl baixo ainda, muda alguma coisa mais pra frente ? qual dessas classes voce indicaria ou nao indicaria para alguem novo ?
é isso Vlw

1 0
Reações 2
Pontuação : 1132

Olá beleza? É bem isso que você falou mesmo...

Osamodas: é bastante repetitivo, mas é um bom solador PvM (Mesmo estando nerfado atualmente)
Zobal: é muito versátil, mas não se destaca em nada (mas tbm n é horrível em nada)
Feca: fácil de jogar,  sólido pra PvM, PvP, nunca vai faltar vaga em grupo pra feca, entretanto é meio dependente de Lvl pra começar a ficar útil.  A raça começa fraca e fica extremamente forte no 200.
Sadida: menos versátil que o Zobal, menos repetitivo que o Osamodas, divertido e muito bom na mão de um bom jogador e é boa em qualquer LvL.

1 0
Pontuação : 136

vlw pessoa

0 0
Comentar neste tópico