FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvida sobre up

Por Syberiano#3008 - EX-ASSINANTE - 11 Novembro 2020 - 02:45:34

Fala galera, após muito tempo sem jogar, estou retornando ao dofus porém aconteceram várias mudanças no jogo nesse meio tempo.

Tenho um xelor de int level 134 e não sei mais onde upar ou conseguir uma boa xp. 
Qual seria o melhor lugar para voltar a upar? Estou decidido a pegar o 200 e continuar progredindo, mas não sei o que fazer. 
O que me recomendam? O que faço?

Agradeço desde já !

0 0
Reações 1
Pontuação : 5616

Se você quer pegar nível 200 sem esforço algum, vá para servidor mono Izzyaele. 

Vai ser melhor pra você, além de ser muito mais barato. Hoje mais cedo, aproveitando o bônus de almanax, por exemplo, um carinha com 4x de xp com 2 missões feitas em ecafliperama já conseguiu coisa de 6bk de xp. Não preciso nem dizer que nível ele começou, né, mas ele foi com nível 20, por incrível que pareça. Já pulou pro 200 do nada contando com set wis bem meia boca, só scroll, escudo exo wis, um pet cão e bala 100 wis. 

Pagou coisa de 600kk por uma luta que não passa dos 30 minutos. Mas isso foi no servidor mono. 

Em croca, eu lamento se você ainda prefere continuar nesse servidor... 

O pessoal  do outro servidor costuma brincar muito que lá o jogo Só começa com nível 200, mas pensando bem, eles sempre estiveram certos. 

0 0
Comentar neste tópico