FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Integração de classes e equilíbrio

Por Zostynho#5255 - ASSINANTE - 15 Julho 2021 - 17:41:04

Fiquei fora de dofus quase um ano e esse mês resolvi pagar uma semaninha d p2p para ir meu tão adorado koliseu, gosto de koliseu lvl low (80 - 170) pois as lutas são mais estratégicas, porém após ir  cerca de 40 combates, notei inúmeras falhas que dentro do período de um ano não só não foram concertadas como também pioraram, e vejo que  quando se trata de lançar itens novos e etc o pessoal da ankama não poupa trabalho, mas que tal se concentrar em arrumar oq temos para depois prosseguir para itens novos, pois tem itens que existem no dofus a 10 anos e ngm mais usa porque ngm os atualiza, mas voltando ao assunto do koliseu.

Primeiro ponto, sou 160 e 80% das lutas são contra classes 190+
Dessas 80% que são 190+,  99,9999999999.. etc. São da classe cra 
Tem uma grande quantidade de pessoal 200 abaixando cota (perdendo lutas propositalmente) e esse pessoal que abaixa cota, tbm 99% são da classe Cra
A classe é extremamente escrota,  todos os cras fazem A MESMA JOGADA  no primeiro turno, independente do elemento,  te batem atrás da parede no primeiro turno, no segundo tiram a linha d visão de tudo, ou seja, hoje em dia nem linha d visão cra precisa saber mais 
dos 40 combates que fui, não fui contra nemhum, roublard, xelor, eni, kilorf, enutrof, feca, osamodas (esse aqui a ankama ja pode até tira do game pq deu pra ver que odeiam a classe)  zobal, steamer e hupermago, e ó que steamer bate un 2k no turno no lvl 150 tranquilo (oq é um enorme desequilibrio) ent ankama, porque perdem tempo criando tantas classes, pra no final vcs tornarem uma como se fosse a predileta de vocês, 

em fim, isso não vai dar em nada mesmo, mas pode ter certeza que conteúdo novo tem toda hora, tenham um bom dia.

3 -4
Reações 2
Pontuação : 1660

Numa coisa voce esta certo, nao vai dar em nada.

1 0
Pontuação : 53

Bom, nao custa tentar reclamar ne. vai que eles notam.

1 0
Comentar neste tópico