FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Qual a classe Mais forte e Qual a mais Fraca

Por DPortela 06 Janeiro 2011 - 10:49:00
Reações 79
Pontuação : 922

Cra, rouba pm, retira pm, retira pa, ganha alcance, retira alcance, empurra, ganha crítico, upa a % dos feitiços, ataca bem com adaga se for atacar de perto, de longe ainda pode atacar bem e metade do hit é adicionado a sua vitalidade, diminui os danos que o oponente pode causar e tem ataque em uma área de feito enorme.

São essas comparações que fazem a diferença entre escolher uma raça forte e fraca, nem tem como comparar uma raça que faça 2 dessas características citadas a cima com uma que faça as mesmas coisas que a outra faz só que com 10 coisas a mais.

Claro que cada raça tem seus feitiços, vantagens e desvantagens. Mas vamos que vamos!

0 0
Pontuação : 209
ArthurSalles|2011-05-05 00:30:59
Cara se tu nao percebeu, ja existe uns 200 topicos perguntando a mesma noobice, qualquer raça pode ser forte se o dono for um cara Habilidoso e principalmente RICO
E já existe 200 caras que fazem a "noobice" de nem ler até o final, e leu só o que está escrito no Tópico. Mas enfim,eu concordo com o Eni,porque o Cra é muito versátil em questão de rankar pm.
0 0
Pontuação : 158
FORTE:
Enirpsa, além de se curar, se ele for de chance é um terror.

FRACA
Feca, os ataques não são muito fortes, e só vai começando a ficar forte level 100+.
(Falo isso porque já tive um Feca)

ArthurSalles|2011-05-05 00:30:59
Cara se tu nao percebeu, ja existe uns 200 topicos perguntando a mesma noobice, qualquer raça pode ser forte se o dono for um cara Habilidoso e principalmente RICO
Nem sempre, isso eu posso te garantir...

0 0
Pontuação : 639

na minha opiniao nao tem esse negocio de estrategia oq q adianta exemplo 1 panda te altas estrategia e sabe joga contra 1 cra (exemplo) q sabe joga de mais '.' so se for contra 1 noob ai s adianta , resumindo acho a classe mais roubada e talz sacrier pela sua vida imensa

0 0
Pontuação : 9298

A classe mais forte é aquela com dofus turquesa, scrols, pergaminhos de feitiços e um dono que saiba jogar.

0 0
Pontuação : 3801
Thirtheenx|2012-01-15 15:41:45
A classe mais forte é aquela com dofus turquesa, scrols, pergaminhos de feitiços e um dono que saiba jogar.
Se não tiver o ultimo nem adianta. Quanto gente não sabe sobre a existência da LINHA DE VISÃO...
Não existe melhor ou pior. Existe Adequado e Não Adequado.
Quando era level 5x era fascinado por PvP, e era um eni de Int. Ai ficava escutando Cra mata Iop, Iop mata eni, Eni mata Eca (Onde que matava?), Eca mata... Osa mata todos.
Não existe isto, mas eni de int/wis mata Iop srt, Cra de Chance mata Iop Srt.
Não é possivel ser invencível, a não ser que o resto seja NOOB. Pois cada bliud, cada feitiço, cade investimento no seu personagem pede uma estrategia, e se não segui-la, não será nada...
0 0
Pontuação : 32

nao existe classe forte,e sim bons jogadores,por exemplo qaundo meu iop de int tava no lvl 58,eu ganhei de um cra de int lvl 84.

0 0
Pontuação : 5479
digdindigdinSouLouko|2012-11-09 20:59:26
nao existe jogador inteligente,e sim classes apelões e fáceis de jogar e manusear,por exemplo quando meu iop de int tava no lvl 58 com set gobbal,eu ganhei de um cra de int lvl 84 com set de gobbal real.

Corrigido .
0 0
Pontuação : 946

eu acho o mais forte o sacre e o mais fraco o osa

0 0
Pontuação : 1822

hoje em dia não tem como uma raça ser fraca

graças a vasta opção em armas overpowers

0 0
Pontuação : 2

voto na classe osamodas e nao ha nenhum mais fraco

na verdade adoro os mais fracos

0 0
Pontuação : 861

pq se n vira gente e vai jogar com uma classe e para de fazer pergunta de gay no fórum

1 0
Pontuação : 24

cada pessoa joga melhor com a que sabe na minha opinião : melhor iop de str bom alcance com espada de iop o melhor hit do jogo com cólera de iop os melhores bufs do jogo e ainda tem salto que ajuda a alcançar o inimigo pior: roublard pra quem num sabe as táticas nem jogabilidades vai se dar mal de roublard eu tenho um pvp lvl 67 com set aerdala demora para aprender as tácticas mais depois vale a pena dependendo hito 1000+

0 0
Pontuação : 8

^^

urbancode|2013-10-26 04:07:29
^^
Pelos bugs que aconteceram na guerra do dia 26/10, acho que ankama deveria rever essa parte corretamente, pois por motivos de "inesistência" a aliança que nem tinha chars no território venceu.
0 0
Pontuação : 6
Bem e o seguinte cada raça possui uma tatica de combate especial e unica como por exemplo

OSAMODAS: cria bixos para mata os caras
SACRIER: rouba o pv dos caras
ENIRIPSA: cura a si propio e ao time
FECA: constroi escudos para se proteger e aos outros
CRA: ataque de longo alcance
IOP: ATAQUE DE CURTO ALCANCE

cada personagem e bom e um quesito
0 0
Pontuação : 5

sou fá do eca

0 0
Pontuação : 536
vorazIV|2014-06-20 17:49:45
sou fá do eca
Vlw por reviver o topico cara
0 0
Pontuação : 2494
jpiauii|2015-07-07 01:14:38
sou fá do eca
Na real a data do comentário dele foi de mais de um ano atras, então foi você que desenterrou o tópico. U.U deve ser tão triste cair perante a própria reclamação em...
0 0
Pontuação : 1694

não faço ideia, mas acho q osa ta sendo o piorzinho, pelo menos solo.

o melhor acho q ainda é o cra, danos de iop com efeitos de feca e alcance absurdo

0 0
Pontuação : 536
max-walker|2015-07-17 16:57:29
jpiauii|2015-07-07 01:14:38
sou fá do eca
Na real a data do comentário dele foi de mais de um ano atras, então foi você que desenterrou o tópico. U.U deve ser tão triste cair perante a própria reclamação em...
Tem razão lol.. é por que eu vi que esse topico era um dos primeiros, e vi uns comentarios de 2013 e tal.. ai achei q ele tinha revivido em 2015.. kkkkkkkkkkkkkk tenso
0 0
Comentar neste tópico