FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda com set cha/str/int

Por Thrandull - EX-ASSINANTE - 21 Novembro 2014 - 00:45:03

Bem, eu tenho um eca 183, tinha voltado a jogar no começo do ano, mas acabei parando pq enjoei um pouco, eu queria criar um eca hibrido mas nunca tive um, apenas um str/int e foi a época em q eu mais gostei d jogar d eca, eu gostaria que alguem me ajudasse a criar um set int/str/cha pro meu lv, pode usar itens ate lv 185 pq é rapidin upar e pah, mas pf eu realmente preciso da ajuda de alguem.
Agradeço desde já !!!

1 0
Reações 6
Pontuação : -3456

Você vai ter dificuldades em achar um set cha/str/int nesse nível. É difícil achar sets cha/str, com int ainda...recomendo que simplesmente siga direto pra set borealis, ougaa e coisas do genero. Nessa situação, é mais facil usar set omni.

0 -1
Pontuação : 307

Omni continua bom? faz tempo q eu n jogo, mas q eu saiba nerfaram os atks d int, mas enfim, eu n queria omni pq teria q scrollar cha e agi, e eu ja tenho int/str scrollado, por isso queria montar um set int/str/cha ou int/str/cha, e tipo, eu n sei se conseguiria arrumar todo o dinheiro suficiente pra comprar um set omni e ainda scrollar

0 0
Pontuação : 10643

então é melhor fazer híbrido mesmo.

0 -1
Pontuação : 307

Só para saber, quando eu gastaria fazendo um set omni bom? só uma media, dependendo do preço eu ate conseguiria arranjar, sendo q só falta scroll d cha e agi.

0 0
Pontuação : 138

continue hibrido, vc n vai ter dinheiro para comprar pergaminhos de feitiço

0 0
Pontuação : 535
zetica|2014-11-25 22:21:50
continue hibrido, vc n vai ter dinheiro para comprar pergaminhos de feitiço
qnt ignorancia.. ph34r
Vai q ele tem.. =P e msm q n tenha, dinheiro de ngm nasce pela sorte, entao ele pd ter dinheiro qnd ele qser^^
0 0
Comentar neste tópico