FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Viabilizem Ecas de Chance please

Por garotainteligente#1720 - EX-ASSINANTE - 10 Maio 2015 - 03:03:02
Eu sei que tem muitas outras classes que precisam mais de mudanças do que os ecas... mas o pq da build de chance se ela só tem 2 magias e meia, onde uma delas ainda é suicída e vc só usa um turno antes de morrer quando usa sorte, a outra tem péssima linha de ataque e a última tem 50% de chances de não bater de Cha... assim a build só é viável se e somente se for híbridizando com Agi...

Minha sugestão seria apenas mudar Blefe pra dano duplo, metade agi, metade cha, ao invés do modelo atual, de 50% de chances de sair de um elemento... Assim vc não precisaria ser obrigatoriamente agi/cha. Iria continuar bom pra build Agi/Cha e iria melhorar para builds mono Cha ou mono Agi.
E talvez Tudo ou Nada poderia não hitar no conjurador, provavelmente o dano teria que ser um pouco reduzido... mas tornaria a magia viável pra build de Chance
0 0
Reações 6
Pontuação : 507
e deixar os ecas mais apelativos do que são hehe
sem contar que quando vc entra em modo clover, a garra brincalhona fica com dano chance e rouba vida em área...
0 0
Pontuação : 542
Alterando Blefe, iria continuar a mesma coisa... por exemplo, digamos que eu hito 600 em agi (50% de chances) ou 600 em cha (50% de chances), considerando que eu sou bielementar Agi/Cha. Poderiam simplesmente mudar o dano para meio a meio, ficando assim 300 de agi + 300 de cha, resultando nos 600.

Quanto a Tudo ou Nada... talvez ficasse apelão, mas certamente o dano seria reduzido drasticamente. Veja bem, como o feitiço está atualmente só dá pra usar Tudo ou Nada uma vez na luta toda (exceto se usar Trevo/Clover)... e é pior que aquela magia dos Zobals q esqueci o nome, uma que hita no Zob tbm, por que Tudo ou Nada hita em aliados tbm...
0 0
Pontuação : 216
Tem vários chars com varias magias de chance para vc optar se é o elemento que te agrada.
Eca é o char que tem mais opções de builds do jogo.
Seria legal também que eca ficasse invisível colocando traps *-*.
0 0
Pontuação : 141
Este tópico não tem fundamento nenhum..não sabe do que está a falar..

Eca só chance claro que n ia resultar, tem que hibridar, fica muuuito melhor, porque focar só em chance?? LOL
Sem querer ofender, vc e mto noob.
0 0
Pontuação : 542
Se mudassem só o Blefe da forma que eu sugeri a build de chance passaria a ser viável e não mudaria NADA nos ecas híbridos e iria melhorar um pouco a vida dos mono elementares de cha ou agi...
Era só deixar Blefe tipo Flecha Perseguidora dos Cras que tem dano metade Int metade Agi, logo as duas builds, mesmo que mono elementares podem usufruir da magia.

E puts véi... é óbvio que hibrido vai ficar melhor em muitos pontos, mas em alguns outros não são, como dano bruto por exemplo... Mas a questão é, pra que existe a build de chance se ela é inviável mono??? Nossa serve pra hibridizar... Se todas as outras builds mono são viáveis e dão resultado pq só Cha não? Não to querendo deixar eca apelão, só tornar uma build viável...

Montei uma build full Cha no Dofus book pra lvl 200... iria hitar fácil 3k um turno sim um turno não... só tem um porém, eu iria morrer no próximo turno após atacar... é uma build kamikaze, e os iops são melhores nisso, além de terem mais chances de sobreviver... E caso eu não vá me matar usando Tudo ou Nada, só teria uma magia pra atacar... que tem área de ataque ruim e só pode bater uma vez por alvo...

Nem precisava mecher no Tudo ou Nada e na Felinação, se mudasse só o Blefe pra metade metade, a build mono Cha teria opções de ataque viáveis.
0 0
Pontuação : 141
Se se fizer isso que você está a dizer com o blefe, o seu dano diminuiria, por causa das resistência fixas, e se o inimigo tiver escudo, vai tirar menos ainda.
0 0
Comentar neste tópico