FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Build Eca Chance/agi lvl 191

Por dadalton#1614 20 Junho 2015 - 01:30:16
Gente boa noite , Bem gostaria de saber como distribui meus pontos no meu eca chance/agi ele é full scroll quero saber se compensa colocar ate 3 para 1 em agi/chanc e o resto em vit e se nao for pedir demais um set bom pra lvl 191 pois nao achei muitos items de chance/agi obrigado
0 0
Reações 6
Pontuação : 1497
Nível 191 nao existe muita variedade de itens agi/cha , porem ja existem bastantes de pot na faixa 180-190 que quebram o galho.
Se pretende usar um conjunto, as opções são korriander :

e Rei Nojoso:

Porém se estiver afim de utilizar itens aleatorios pra se aproveitar dos troféus bons, existe uma grande variedade de itens com potencia como:
-Chapeu da Travessura
-Raiz de Petoot
-Slip Rólou
-Tunica Bruta de Lee

e o famoso conjunto Oouga :

Sobre a distribuição de pontos, aumente agi ate 150 e chance se quiser aumentar ate 40 ja está bom, o resto em vit :p
0 0
Pontuação : 1081
kaiokens|2015-06-20 02:40:42
Nível 191 nao existe muita variedade de itens agi/cha , porem ja existem bastantes de pot na faixa 180-190 que quebram o galho.
Se pretende usar um conjunto, as opções são korriander :

e Rei Nojoso:

Porém se estiver afim de utilizar itens aleatorios pra se aproveitar dos troféus bons, existe uma grande variedade de itens com potencia como:
-Chapeu da Travessura
-Raiz de Petoot
-Slip Rólou
-Tunica Bruta de Lee

e o famoso conjunto Oouga :

Sobre a distribuição de pontos, aumente agi ate 150 e chance se quiser aumentar ate 40 ja está bom, o resto em vit :p

obrigado mas nao ficara com um dano ruim almentando so 40 e 140?
0 0
Pontuação : 1497
apesar de ser agi/cha, seu maior foco de dano será em agi, e mesmo assim, se o set for realmente equilibrado e a sua unica diferença estiver no aumento de stats, a diferença de dano será pouco perceptivel (Tipo um batendo 330 e o outro 300).
Aumentar muito em chance se torna inconveniente devido a soft cap, mas se vc achar que a diferença de danos está gritante, tente trocar algum item por um que dê exclusivamente chance smile

Aliás se me permite um conselho, eca omni (todos os elementos) nessa faixa de nivel é uma delicia de se montar, e fica simplesmente perfeito :p até hoje sinto saudades do set maravilhoso e nem tao caro assim que eu usava quando era 191.
0 0
Pontuação : 1081
kaiokens|2015-06-20 03:09:24
apesar de ser agi/cha, seu maior foco de dano será em agi, e mesmo assim, se o set for realmente equilibrado e a sua unica diferença estiver no aumento de stats, a diferença de dano será pouco perceptivel (Tipo um batendo 330 e o outro 300).
Aumentar muito em chance se torna inconveniente devido a soft cap, mas se vc achar que a diferença de danos está gritante, tente trocar algum item por um que dê exclusivamente chance smile

Aliás se me permite um conselho, eca omni (todos os elementos) nessa faixa de nivel é uma delicia de se montar, e fica simplesmente perfeito :p até hoje sinto saudades do set maravilhoso e nem tao caro assim que eu usava quando era 191.
decidi compra o set potencia que vc coloco ali tava pensando em igualar os danos tipo bater de blefe exemplo 400 em agi e 400 em chance tipo isso
0 0
Pontuação : 157
kaiokens|2015-06-20 03:09:24

por acaso podias me contar qual era esse set maravilhoso ? e.e
0 0
Pontuação : 288
Clique aqui
era esse o set
0 0
Comentar neste tópico