FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Itens úteis para o Eca Str

Por Zeifinha#7217 - ASSINANTE - 21 Junho 2015 - 06:22:07
Bom, eu estou voltando a jogar dofus depois de 2 anos parado. Tendo em vista todas as enormes mudanças, gostaria de ajuda quanto ao equipamento que deveria usar na minha antiga build de Eca str, atualmente lvl 175. Gostaria de saber dos troféus apropriados, sets novos (talvez) montarias mias eficientes/utilizados hoje em dia e etc... agradeço pela atençao, Abraços a todos
0 0
Reações 3
Pontuação : 1496
Nesse nível o que nao faltam são itens de str custom (sem set):
-Mascara Punchinello:

-Manta preposter

-Amuleto Cetera:
ou Obsidemonio

As botas nesses niveis sao em geral da dimensão divina o que significa caro, porem existe uma bota 143 super barata e que é tao boa quanto elas:
-Sandalias Gorithm

-Cinto Fungas
ou Slip Rólou

- Para aneis existem muitas opções, nenhum favorito.
- Arma é obviamente youyettes;

Utilizando estes itens vc estará livre pra equipar os novos troféus, esses sao os mais recomendados:
o sexto espaço eu recomendo um dofus purpura ou turquesa , ou ocre/turbulento... só lembrando que ecas str nesse nivel nao precisam de mais que 10 PA (minha opiniao).

Nao existe muito segredo quanto as montarias, isso depende da sua necessidade... se PM ou vit use Esmeralda/Ruivo, se AL ou força Esmeralda/Ameixa ou Ameixa/Purpura.;
0 0
Pontuação : 156
kaiokens|2015-06-21 13:20:12
Nesse nível o que nao faltam são itens de str custom (sem set):
-Mascara Punchinello:

-Manta preposter

-Amuleto Cetera:
ou Obsidemonio

As botas nesses niveis sao em geral da dimensão divina o que significa caro, porem existe uma bota 143 super barata e que é tao boa quanto elas:
-Sandalias Gorithm

-Cinto Fungas
ou Slip Rólou

- Para aneis existem muitas opções, nenhum favorito.
- Arma é obviamente youyettes;

Utilizando estes itens vc estará livre pra equipar os novos troféus, esses sao os mais recomendados:
o sexto espaço eu recomendo um dofus purpura ou turquesa , ou ocre/turbulento... só lembrando que ecas str nesse nivel nao precisam de mais que 10 PA (minha opiniao).

Nao existe muito segredo quanto as montarias, isso depende da sua necessidade... se PM ou vit use Esmeralda/Ruivo, se AL ou força Esmeralda/Ameixa ou Ameixa/Purpura.;
não poderia ter recebido uma resposta mais completa. Muito obrigado, pretendo voltar com tudo ao mundo dos doze o mais rapido possivel !

"só lembrando que ecas str nesse nivel nao precisam de mais que 10 PA" ... mas dessa forma seria possível usar somente 2 espiritos por exemplo, ficaria eficiente mesmo assim?
0 0
Pontuação : 287
Clique aqui

Tomei a liberdade de fazer um set, a arma é de nivel 177, e ja agora, nao sei se a personagem ta scrollada ou não, parti do pressuposto que não, gastei 300 pontos em str o resto em vit
0 0
Comentar neste tópico