FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

set para eca agi/chance/str 180+ ?

Por Zeifinha#7217 - ASSINANTE - 25 Julho 2015 - 22:32:35
Olá amantes de Dofus, venho recorrer ao fórum mais uma vez, tendo em vista que desde o meu ultimo post, decidi que era hora de partir para um eca mult-elemental, visto que já estou lvl 188. decidi faze-lo então agi/chance/str por motivo de não achar a build de fogo tão eficiente quanto as outras, ( e os scrolls de feitiço também sairiam caros hehehe).
Desse modo Estou nesse momento usando um set de potencia composto por: Boné kô; Pecari; Capa do Perfuror; Anel Notwithstand; Kramkram; Ougaamuleto; gelanel 1pa e 110 de vitalidade; Slip Rolóu, Botas do Perfuror.
Nos slots de trófeus possuo: Dofus Purpura; Potente maior; Robusto maior; Nômade e Agitador
ficando desta forma com 11 pa e 5 pm, além de 752 de potência.
meu personagem está scrolado em str, vit e agi.
Desta forma, gostaria de saber: conter somente 11 pa é um problema? caso sim, como ter 12 pa sem perder tantos danos?
a potencia está boa ? caso não esteja como fazer um upgrade no meu set ?. devo usar realmente um set de potencia, ou faço um set de str, agi e chance ?
finalmente, como distribuir os pontos de características, gostaria de dispor dos maiores danos possíveis.
Desde já agradeço pela atenção e pela colaboração
0 0
Reações 4
Pontuação : -3089
Primeiramente, por você ser potencia, você pode usar as magias de fogo sem maiores problemas. Com 750 potencia, você pode bater bastante bem com a build fogo, mesmo sem scrolls. Mantenha isso em mente, pode vir a ser útil.

Quanto a 11 PA...12 PA ajudaria com alguns combos, mas você pode ficar com 11 PA tranquilamente. Com essa potencia, seu set está bom. Como essa build é muito focada em corpo a corpo, creio que eu correria atrás de 6 PM ao invés de 12 PA. Imagino que queira a build pra PvP, então preste atenção em hp e resistencias...são muito mais importantes em PvP. Quanto a sets futuros, pelo menos por hora, omni é mais tranquilo. Itens de potencia são mais comuns que os de cha/str/agi, o que os torna mais baratos, e costumam ser melhores.
1 -1
Pontuação : 156
Lynn-Reiginleif|2015-07-28 00:26:52
Primeiramente, por você ser potencia, você pode usar as magias de fogo sem maiores problemas. Com 750 potencia, você pode bater bastante bem com a build fogo, mesmo sem scrolls. Mantenha isso em mente, pode vir a ser útil.

Quanto a 11 PA...12 PA ajudaria com alguns combos, mas você pode ficar com 11 PA tranquilamente. Com essa potencia, seu set está bom. Como essa build é muito focada em corpo a corpo, creio que eu correria atrás de 6 PM ao invés de 12 PA. Imagino que queira a build pra PvP, então preste atenção em hp e resistencias...são muito mais importantes em PvP. Quanto a sets futuros, pelo menos por hora, omni é mais tranquilo. Itens de potencia são mais comuns que os de cha/str/agi, o que os torna mais baratos, e costumam ser melhores.
Muito Obrigado Lynn! sempre nossa mentora nos assuntos felinos deste fórum. agradeço novamente a ajuda, e que o Deus Enutrof lhe abençoe com muitos kamas. hahaha
0 0
Pontuação : 287
Eu upava para 191 e fazia o meu assim. Totalmente scrollado (pelo menos a wis, para usar arma)
Clique aqui
Podia realmente usar outra arma, mas aí ficaria 10/6 o que nao da para fazer uma das coisas que mais fará com 11 pa que é buffar roda e 3 blefes...
0 0
Pontuação : 1395
Montei essa build agi/cha/str, porém é pra lvl 195
Clique aqui
0 0
Comentar neste tópico