FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Voltei a jogar depois de muito tempo...

Por Garota-Infernall#4201 12 Agosto 2015 - 02:38:10
Olá pessoas, tudo bem? Então, eu voltei a jogar depois de mais de um ano, tenho uma Eca lvl 169 de agi/chance e gostaria de saber se teve alguma mudança, se essa build ainda vale a pena.

Eu percebi que meus pontos de características voltaram, então posso mudar se precisar. Podem me ajudar?
0 0
Reações 4
Pontuação : -3094
Vejamos...as mudanças são: com a mudança na fórmula de críticos, o efeito de +crit de roleta foi "diminuido"; o gatinho foi piorado em níveis mais baixos e melhorado nos mais altos; e os seus pontos foram devolvidos por uma mudança no sistema de scrolls, que agora funciona separadamente dos pontos de personagem (permitindo scrollar sem ter que resetar). A build ainda funciona tão bem quanto funcionava ano passado. Bem vinda de volta^^
0 -1
Pontuação : 3691
Lynn-Reiginleif|2015-08-12 05:20:54
Vejamos...as mudanças são: com a mudança na fórmula de críticos, o efeito de +crit de roleta foi "diminuido"; o gatinho foi piorado em níveis mais baixos e melhorado nos mais altos; e os seus pontos foram devolvidos por uma mudança no sistema de scrolls, que agora funciona separadamente dos pontos de personagem (permitindo scrollar sem ter que resetar). A build ainda funciona tão bem quanto funcionava ano passado. Bem vinda de volta^^

Obrigada ^^

O meu dilema agora está sendo como conseguir kamas, já que aparentemente as profissões ficaram mais difíceis de upar e as poções e pães estão o olho da cara x_x
0 0
Pontuação : -3094
Quanto a isso, não posso ajudar ^^''
0 -1
Pontuação : 4
Boas, somos 2 ^.^ sou eca lvl 105, voltei a jogar, me ajudam aew nos feitiços? A roleta e o gatinho resetaram, que devo upar agora??
0 0
Comentar neste tópico