FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Voltando jogar ''Eca''

Por xkillerzacx#7329 - ASSINANTE - 16 Agosto 2015 - 16:57:34
Galera voltei a jogar esses dias e estou meio perdido o Eca flip mudou muito, poderia me dar uma dica .
  • Sou eca flip 123 Overfull Str --> Gostaria de saber aonde upar tbm e dicas sobre set´s etc .:wacko:
0 0
Reações 5
Pontuação : 27826
Up solo ou grupo? Vi que o pessoal esta upando agora nos kaninglu, piratas em frighost usando aqueles ídolos para dar mais xp, parece que é a melhor opção agora, dung masto nego nem vai mais.

Set, pode ser que tenha algum set mesclado mas na minha opinião usaria ancestral até ter level para mulobo no 16x
2 0
Pontuação : 78
Relação ao up seria a maneira mais rapida . tem alguma dica ?
0 0
Pontuação : 27826
xkillerzacx|2015-08-16 19:34:17
Relação ao up seria a maneira mais rapida . tem alguma dica ?
Meu método de up é char full wis, set com danos no seu elemento que for mais pratico, que tenha dano em área ou outra coisa e matar moob com estrela em lugares isolados, seja pandala, seja kaniger, nesses lugares vão poucas pessoas hoje em dia e sobra moob bom.

Esse é meu método e considerando o tempo que leva formar grupo, correr atrás de moob equivalente dessa forma solo o up é muito mais fast, upei meu iop 200 solo assim, rondando mapa a mapa do jogo matando moobs sem pausa.

E talvez possa equipa os ídolos de up solo, deve ficar mais fast ainda.

Agora sobre lugar com + xp, não existe, se você ronda o jogo vai ver que a base de xp é muito próxima em todo lugar, onde tem xp mais alto as lutas são muito mais difíceis e não compensa.
1 0
Pontuação : 78
Obrigado vou caçar aqui .

Sabe me dizer algo bicho que mora rapido e da uma exp boa ?
0 0
Pontuação : 4
Boas, somos 2 ^.^ sou eca lvl 105, voltei a jogar, me ajudam aew nos feitiços? A roleta e o gatinho resetaram, que devo upar agora??
0 0
Comentar neste tópico