FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Set eca 200/199 - definitivo (agi/str/sorte)

Por churrisco#6946 - EX-ASSINANTE - 20 Agosto 2015 - 21:50:36
Entao pessoal, o titulo do topico descreve muito bem o meu problema. Eu queria um set voltado pro pvp e que seja bom pro pvm. Nao to conseguindo deixa-lo com alta resist nem alto dano... Vai sair patch, mas eu estou precisando mt mudar o set... entao por favor alguem da uma luz?
0 0
Reações 5
Pontuação : 287
escrever no youtube ecaflip niveau 200 grade 10
0 0
Pontuação : 48
eu ate procurei, mas assim eu nao encontro do jeito que eu quero, achei de outros elementos, nao os 3 que eu queria :/
0 0
Pontuação : 1496
Naõ existem muitos conjuntos que satisfaçam essa combinação... de nivel 190+ somente Ogivol (195), Rainha e Sinistro (200) e por fim você vai acabar procurando mais por equipamentos de potencia do que por equipamentos dos elementos, então acho que no seu caso seria melhor tentar se tornar Omni ou sacrificar um elemento e virar bielemental.wink
Ecas agi/cha tomaram um nerf mas não deixam de ter bons danos, e como str nao foi nerfado str/agi continua forte.
0 0
Pontuação : 48
Kaiokens, quais seriam as opcoes de conjutos caso eu quisesse fazer omni ou str/agi?
0 0
Pontuação : 1496
Pra str agi, as opções seriam fuji, ogivol antes do 200 (além de equipamentos off set ). No 200 você tem inúmeras opções se estiver disposto a gastar com conjuntos das dimensões divinas.
Para omni não existe um set propriamente dito além do Strigido de nivel 200 e alguns lançamentos dimensionais, porém o que não faltam são equipamentos off set de potencia nessa faixa de nível.

Dica, ecas str/agi não precisam de 12PA... 11 ja é o suficiente. happy

Edit: O conjunto glursao "2 aneis + espada" é muito usado por Omnis, e se encaixa perfeitamente com o conjunto strigido.
0 0
Comentar neste tópico