FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Eca de potencia esta bom?

Por slashsmile#1104 - EX-ASSINANTE - 11 Setembro 2015 - 17:40:05
Queria saber se eca de potencia ta bom, porque todo mundo que pergunto fala que n está. Pensava em criar um 153. Se puderem ajudar agradeço!
0 0
Reações 6
Pontuação : 1463
diminuiram o dano base das skills

e se você criar ele vai ser level 1
0 -1
Pontuação : -3088
Danos de eca com set omni 170 meia boca, e usando buffs:

Str:
(Spi)Myrrh casts Feline Spirit. Critical Hit!
Pink Skull Punchbag: -839 HP.
(Spi)Myrrh casts Playful Claw.
Pink Skull Punchbag: -585 HP.
(Spi)Myrrh casts Fate of Ecaflip.
Pink Skull Punchbag: -636 (510 + 126) HP.
Agi:
(Spi)Myrrh casts Claw of Ceangal.
Pink Skull Punchbag: -518 HP.
Cha:
(Spi)Myrrh casts Felintion.
Pink Skull Punchbag: -526 (495 + 31) HP.
(Spi)Myrrh casts All or Nothing.
Pink Skull Punchbag: -652 HP.
Int:
(Spi)Myrrh casts Topkaj.
Pink Skull Punchbag: -371 HP.
Agi/cha:
(Spi)Myrrh casts Bluff.
Pink Skull Punchbag: -442 HP.
Rekop:
Pink Skull Punchbag: -1243 (330 + 342 + 299 + 272)

Eca omni ainda é bem forte. O povo reclama à toa.
0 -1
Pontuação : 27826
Geral ex-assinante quetacontecendo?

Acho que o X dessas mudanças foi, vamos diminuir o dano das spells pois com soft cap bom algumas builds fulls vão ficar muito forte.

Mas daí quem era full life ou algo do tipo saíram em desvantagem com a diminuição no dano, meu iop por exemplo era inteligência - agi e era ful life e agora provavelmente esta batendo razoavelmente menos, inclusive os pobres iops receberam o nerf mais pesado. =.=
2 0
Eu estou na conta da minha eni, não tenho porque colocar p2p na eca u.u

E é exatamente isso. Diminuiram os danos por causa das soft caps. E sim, você perde vit por isso. Mas não creio que isso seja injusto. Injusto era certas builds terem dano absurdo E muita vitalidade. Escolha de builds deveria ser feita com trocas, se quer uma coisa, provavelmente vai perder outra. Se você pode ter tudo em uma build só sem nenhuma desvantagem, qual é o motivo de ter builds diferentes?
0 -1
Pontuação : 27826
Não sei, acho legal que a build máxima do jogo possa ser causar dano em todos elementos o problema é que essa build tem sido um pouco fácil de se obter, com uns troféus carmesin e um setzinho de nada consegue-se um dano aceitável em todos elementos em level alto, meu iop mesmo causava dano sem querer em força quando precisava.

Mas pra falar a verdade tem que nerfar os ecaflips.

#nerfaecaflips
2 0
Pois é, o dano é quase o mesmo E a vitalidade era maior. Porque fazer um personagem mono ou bi quando omni era simplesmente melhor? Mas agora, um personagem mono ou bi tem vantagem na vitalidade e nos danos, enquanto omni tem versatilidade. Não está perfeito, mas está melhor.

E sim, também acho. Espírito felino está batendo absurdos. A build fogo precisa de uma melhora, por outro lado, já que o dano está muito mais baixo, o alcance não é tão melhor, e os efeitos secundários estão ruins.

#nerfaecaflipsterraebuffaecaflipsfogo
0 -1
Comentar neste tópico