FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ecaflip precisa de nerf urgente.

Por Lotus-Sutra#6895 - EX-ASSINANTE - 04 Março 2017 - 19:52:17
Reações 35
Pontuação : 541
Apaga esse post que dá tempo de passar menos vergonha.
0 0
Pontuação : 27827
emoxinho|2017-03-07 01:53:42
Um Osa falando do eca ? Sério ?!!!! Hahahaha piada, e o killorf? Ganha partidas solo, sem contar que você controla invocações mano.. menos, bem menos.
Pega um osa full invoc, eca não ganha nem a pau, domine o mapa, treine suas estratégias, não crie um kilorf, esse sim merece nerf.
Falando em osamodas... A ankama tinha dito no post sobre a mudança nos osamodas que iria ter limitações no número de invocações etc e tal.

Loguei para testar e basicamente o osa esta podendo invocar quantos ele quiser daqueles bixos tunados com quase 1000 de vida?

Achei bizarro, se antes eu solava conteúdo antigo no osamodas desde o level 13 agora se bobiar osamodas dá pra solar frighost.

Não vou dizer que esta roubado porque ao que me parece houve mudanças brutas nas outras raças meio que o nível esta alteando para geral, então nem sei.

Também achei abusivo o Killorf nas poucas partidas que observei-os. Se comparar o ecaflip esta precisando até de buff....

MetalcoreXxX|2017-03-07 11:00:48
Apaga esse post que dá tempo de passar menos vergonha.
Não existe vergonha em apresentar os fatos, também não existe opção de deletar post nem intenção.

A propósito, feca esta precisando duns nerfs, iremos discutir isso em outro post.
4 -1
Pontuação : 3
aguem conseguil entra no jogo hoje ?
0 0
Pontuação : 118
Mano só porque você n consegue ganhar de eca não precisa ter essa raiva toda da raça kkkkk, isso ai que você escreveu é uma piada...
0 0
Pontuação : 528

0 -1
Pontuação : 158
Acho engraçado demais essa galera que apanha pra determinada classe e vem chorar no forum achando que vai adiantar alguma coisa kkkkkkk.
Aprende a jogar com a classe que você escolheu e vais conseguir derrotar qualquer outra (ou não)
0 0
Pontuação : 198
Eu concordo, passou da hora de eca tomar um nerf, desde que eu jogo dofus essa raça ta overpower. Assim, da pra ganhar de eca com uma raça normal? da, mas so se o eca for ruim de game e vc for bom, agora quero ver matar um eca q jogue bem e que tenha um set bem montado, é impossível.

Precisa de um nerf urgente naquele tudo ou nada, 2 AP que fodem a luta,fora o dano absurdo, fora aquele summon q é ridiculo de op, e o bixo ainda se cura, ganha pm sempre que quer. Tipo o pessoal ta te xingando pelas suas sugestoes mas tao perdendo o ponto de que a raça ta muito op. Acho engraçado que quando o nerf é na raça dos outros os cara aplaude, mas quando é na propria raça é so choro.

Não precisa jogar a raça no lixo, mas tem q balancear.
0 0
Pontuação : 120
o Eca está ruim, em Koli quase faz nada, se for nerfar em dano, tem que nerfar o IOP, Hupper, Kilifort etc...
0 0
Pontuação : 120
acho incrivel o cara perde para uma derterminada raça e vai chorar no forum para nerfar, e que nem aquele gordinho dono da bola que tomou o gol e falar que não quer mais jogar.
0 0
Pontuação : 22
kkkkkkk
0 0
Pontuação : 1052
Ecaflip precisa de nerf nenhum! já basta os que já teve em anos anteriores. O que tá acontecendo é que o jogo tem sets muito melhores do que antigamente e isso melhorou em muito a versatilidade do ecaflip e outra coisa a build de int é muito fraca
0 0
Pontuação : 122
Caraca eu sei que raça ta forte mas seus nerf é melhor ate tirar a raça do jogo se fosse pra nerfar nesse nivel e as raças preferidas sempre foram cra e iop ^^^^
0 0
Pontuação : 303
quem realmente precisa ser revisto é Xelor.
não é preciso ser inteligente pra ao menos reconhecer que realmente xelor está abusivo.
quando ele não hita muito, é bem provavel que use ''Contra'' e dai hita metade do q vc bate nele , ou seja... quase impossivel ganhar de um xelor .
0 0
Pontuação : 303
cara , seu argumento mas parece uma piada . 
0 0
Pontuação : 346
Desculpe mas foi ridiculo. Ecaflip é batedor deixa os danos se quiser mudar aki e ali mas cara vc citou todos os feitiços da classe, ta dizendo w ela ta toda errada? basta saber jogar e se fosse pra tomar nerf ja teria tomado
0 0
Pontuação : 305
As magias de ataque estão mesmo OP graças aos buffs de danos, deveriam dar um nerf e um ou no outro
1 0
Comentar neste tópico