FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Questões a respeito de Eca for

Por ifritff#1782 - ASSINANTE - 16 Outubro 2017 - 06:12:01
Bom, joguei de eca de for em 2014 e peguei lvl 155, queria saber se ainda ta valendo a pena, qual o set que usa nesse level. E como estou a muito tempo em jogar, gostaria de alguns links, ou locais onde eu possa re-aprender a jogar, como ta sendo fazer dinheiro agora e coisas assim. Grato desde já
0 0
Reações 5
Pontuação : 88
Opa, beleza? Bom também to nessa situação, se conseguiu uma resposta, deixa ai, vlw!!
0 0
Pontuação : 116
Não sou muito experiente, porém estou com um time de 4 contas (Eca/Feca/Zob/Cra), onde só me falta o Conde de Frigost 3, dá pra ter uma noção..
Como meu objetivo no jogo, inicialmente, é o PvM, busquei uma composição fora do padrão (Enu/Eni/Panda/Iop) que me desse a chance de fazer todas as dungeons, por mais que eu ache que ainda precise mudar o Zob ou Feca... vamos lá:

- A melhor forma de aprender ou reaprender a jogar com uma classe, é justamente jogando com ela! Então morra, apanhe, tente e de novo, porém se é uma classe que tu curta, insista!

- Atualmente está mais fácil montar set's com 2 elementos mantendo os danos altos, particularmente eu curto ter pelo menos um time com 1 char de cada elemento, atualmente todo char da minha composição tem 2 elementos, dá mais versatilidade e torna todo mundo útil. Fiz o Eca Str/Cha, (https://www.dofusplanner.com/CUQzR/edit/) me faltam os 2 itens do Luminescent pra fechar o set. Escolho Str/Cha pelo empurrão/aproximação/dano em linha que as skills de chance me dão. Dá dano? Sim, porém não se compara com Iop/Cra, mas eu não troco a versatilidade do Eca, virou minha conta principal!

- Sobre fazer dinheiro, o bom e velho pão sempre da um retorno, os doplons diários também valem a pena, porém, agora tem a opção de caça ao tesouro, que é fácil vender as rosas do deserto depois.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida que eu conseguir ajudar, adiciona lá no jogo, Heinekenh

1 0
Ajudou bastante, vlw cara, só tenho mais um impasse kkkkk, tenho que me atenuar da economia do dofus, qual pão está em alta?
0 0
Pontuação : 16

cuidadevoce|02/03/2018 - 07:43:37
Ajudou bastante, vlw cara, só tenho mais um impasse kkkkk, tenho que me atenuar da economia do dofus, qual pão está em alta?

Cara eu quando compro, compro direto o Frostiz.. 
Mas eu te indicaria mais a forma de economia pela caça ao tesouro, particularmente acho mais divertido

1 0
Valeu mesmo cara smile
0 0
Comentar neste tópico