Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Biuld Ecaflip 200 (05/2018)
Por leobarberio1#2504 - ASSINANTE - 23 Maio 2018 - 17:19:45Gostaria de saber qual melhor biuld pra eca lvl 200 atualmente, levando em conta que a maioria dos players tem Dofus Marfim. Me falaram que por causa desse Dofus Marfim, está inviavel a utilização de biuld multi elementos.
Obs: Estou voltando a jogar.
Grato.
Obs: Estou voltando a jogar.
Grato.
Comentar neste tópico
Note-se que eu disse POUCO INVIÁVEL, ou seja, difícil, mas não impossível. O dano de empurrão e roubo de vitalidade são alguns dos recursos que podem contribuir para amenizar o desequilibrio que a alta resistência combinada (ou não) com Dofus Marfim impõe durante o embate.
Quero dizer que você deve continuar sendo OMNI se achar necessário, apenas atenha-se ao fato de manter uma resistência e dano de mãos dadas, pois de nada adianta a alta resistência se você não conta com invocação/roubo de vitalidade/empurrão/etc/etc/etc (popularmente conhecido como "saco de pancada") ou mesmo alto dano e uma resistência lá embaixo, o famoso "canhão de vidro".
Tudo ou algum pouco disso é necessário para compensar uma das falhas, por isso a necessidade de saber o que está querendo de fato ao botar a mão na massa (montar set). Eu mesmo soube fazer enu sustain que apesar de causar baixo dano, ele é compensado com o uso das invocações que contribuem para recuperar HP e paralelamente, nos danos suplementares no decorrer dos turnos. Usar uma skill "Último Recurso" quando a Enxada Animada está com a vitalidade bem baixa, contribui para eu causar entre 500 a 900 de dano por 2 AP, enquanto o máximo de dano que consigo por até 5 AP é 650.
Então, eu sugiro a você primeiramente definir o foco para seu eca. Por ex, empurrar no alvo com alta resistência contribui para causar um dano indireto a mais, então foque no dano empurrão e alcance e dano fixo/elemental e crítico com um uso da Felinação. Além disso, o ecaflip possui um arsenal que contribui para causar dano no empurrão, então sendo OMNI, você pode focar ainda mais a resistência com dano empurrão e potência razoável, utilizando uma skill que aumente o dano de empurrão, em seguida, usar todos artifícios ao seu favor para encostar o alvo na parede. Lhe garanto que um set totalmente voltado para empurrão pode acabar seus problemas até mesmo contra Dofus Marfim, pois este não contabiliza na redução para danos indiretos como o empurrão e veneno.
Obs: não acho legal montar set para você, porque acho falta de respeito para ambas partes, primeiro porque consumiria meu tempo e segundo, porque se você sabe ler, pensar, problematizar e solucionar, etc, poderia montar um set de acordo com suas necessidades pessoais.
Att,