FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

[Fase 2]Melhorias para classe Ecaflip em 2019

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 07 Maio 2019 - 16:00:00
AnkaTracker
Segundo a pesquisa: 
O feedback que recebemos a respeito dos Ecaflips foram muito interessantes: de modo geral, vocês acham os modos: Água, Terra, multielementos e DaEmp muito divertidos de jogar, fáceis de usar e viáveis tanto no PvP quanto no PvE.

No entanto, vocês não acham os elementos Fogo e Ar divertidos ou viáveis, seja no PvP, seja no PvE.

Nos fóruns:
Notamos também que o feitiço Trevo causava bastante discussão. Assim como a questão em torno da sorte e da aleatoriedade que são características da classe. Muitos de vocês desejam devolver à classe um lado realmente aleatório e que apele à sorte do jogador. 
Reações 10
Pontuação : 129
Oque eu peço e que não estraguem o Ecaflip, não quero ter que parar de jogar por terem estragado a classe que gosto de jogar, não levem pro lado pessoal e só uma sugestão Tenho certeza que outros players ecaflips também achão  o mesmo
3 -3
Pontuação : -24
Também estou desistindo do jogo
0 -1
Pontuação : -69
pra mim o errado no ecaflip ta só a questão dele poder revelar um circulo de 3 celulas TODOS OS TURNOS

0 -2
Pontuação : 99
Reclamar da percepção do eca tá de sacanagem, reclama desse trevo ridículo ! 100% de crítico é ridículo. Gosto de usar minha arma e não posso pq perco 10% graças ao trevo. 
0 0
Pontuação : 118
20%
0 0
Pontuação : 165
unica coisa que quero, é que nerfem o Gato dele, AQUILO É ABSURDAMENTE CHATO, e reclamam dos Tofus dos Osamodas
0 -2
Pontuação : 260
segunda classe mais ridícula. perde só pra osa. nerf já!
1 -3
Pontuação : 2720
Aquele gato é muito apelão...
0 -3
Pontuação : 31
tenho eca e eca foi meu main por muito tempo, mas hoje em dia eca esta escroto ainda mais chance, revejam esse conceito de perosnagem imprevisivel, saudades que quando eca era aleatorio e tinha o sorte do ecaflip tanto pra tirar vida ou podendo curar
1 0
Comentar neste tópico